Header Ads

Anúncio 680 x 110 px

Judocas paulinenses garantem vagas na final do Paulista


Os judocas paulinenses Danilo da Silva França, Gabriel de Carvalho Varandas e David Henrique Ferreira Silva garantiram vagas para a fase final do Campeonato Paulista de Judô 2014. Apenas o atleta Lucas de Melo Moura não conseguiu vaga na Fase Inter Regional (antigo Campeonato Estadual do Interior), disputada no final de abril em Aguaí. Representantes da Equipe Mercival de Judô, os atletas têm apoio da Secretaria de Esportes e Recreação (SER) de Paulínia.

Sigam Movimento Paulínia no Twitter: @MPaulinia

A melhor performance ficou para o judoca David Henrique Ferreira Silva, que conquistou a medalha de ouro na categoria Sub 18 – 90 kg, após três vitórias, e também obteve a prata no Sub 21 – 100 kg, após duas vitórias e uma derrota.

Também com boa participação, o atleta Gabriel de Carvalho Varandas foi outro que garantiu duas vagas para a fase final. Na categoria Sub 18 – 90 kg, com três vitorias e uma derrota, ficou com o Bronze. Já no Sub 21 – 100 kg, após duas vitórias acabou derrotado pelo seu companheiro de equipe David Ferreira e novamente garantiu o bronze e vaga.

Já Danilo da Silva França garantiu o bronze e sua vaga na categoria Sub 18 – 55 kg, após vencer três lutas e uma derrota. O último representante paulinense, Lucas de Melo Moura, na categoria Sub 18 – 73 Kg, conseguiu duas vitórias e perdeu duas, ficando na 7ª colocação.

Fotos
​Obs: FOTO EQUIPE. EM PÉ Sensei Mercival, Lucas Moura, David Ferreira, Danilo França e Sensei Evandro​
Agachados: Shihan Mercival, Sensei Zarina e Gabriel Varandas.


Tecnologia do Blogger.