Header Ads

Anúncio 680 x 110 px

#MINI_PANTANAL - Catamarãs do Minipantanal de Paulínia passam por reformas


O píer também será todo reformado para atender melhor os turistas

Os dois Catamarãs que fazem os passeios turísticos pelo Minipantanal de Paulínia estão passando por reformas. Eles foram levados na quarta-feira (14) para uma empresa especializada neste tipo de serviço. As instalações do píer, que inclui o estaleiro, playground, quiosque e área de lazer, também serão reformadas.

Sigam Movimento Paulínia no Twitter: @MPaulinia


A reforma deve demorar aproximadamente noventa dias e será feita nos dois barcos, um com vinte e outro com quarenta lugares. “Nós estamos trabalhando muito para melhorar e resgatar o turismo na cidade. A pedido do prefeito Edson Moura Júnior vamos revitalizar todo o espaço.”, disse a secretária de Turismo, Glaucieli Mortari.

Com a reforma, o píer também receberá câmeras de segurança, alarme e vigilância 24 horas para evitar furtos e roubos. “Com a reforma o local voltará a ser adequado para receber os turistas, com um dia já foi”, finalizou Glaucieli.

Após a conclusão das obras, os passeios devem acontecer de quinta a domingo e feriados. Outra novidade, é a volta das excursões pedagógicas feitas com alunos das escolas municipais, estaduais e particulares da cidade e da região. Todos os passeios são gratuitos.

Também está prevista a aquisição de um novo catamarã de 40 lugares para substituir o barco menor que ficará a disposição da Secretaria de Defesa e Desenvolvimento do Meio Ambiente, Seddema para desenvolver trabalhos de preservação ambiental e fiscalização.

Fotos - Fabiano Moreira


Tecnologia do Blogger.