Header Ads

Anúncio 680 x 110 px

Moura Júnior prestigia Projeto Cultural que comemora os 42 anos da Petrobrás


O prefeito de Paulínia, Edson Moura Júnior, prestigiou no sábado (10) a apresentação do Projeto Cultural “Belle”, da Companhia de Dança Deborah Colker, que é patrocinado pela Petrobrás e faz parte dos 42 anos da estatal.

Sigam Movimento Paulínia no Twitter: @MPaulinia

Moura Júnior foi convidado especial para assistir o espetáculo , que foi apresentado no Theatro Municipal de Paulínia “Paulo Gracindo”, com entrada franca. A apresentação é inspirada no romance Belle De Jour, do escritor francês Joseph Kessel. A assessora especial Simone Moura também esteve no evento.

A Companhia de Dança trouxe ao palco imagens plenas de sensualidade, com a participação de bailarinos com alta precisão, agilidade e controle dos movimentos. “Foi uma apresentação muito bonita.Todos estão de parabéns pelo grande espetáculo e nós estamos felizes pela Companhia ter escolhido Paulínia e nosso teatro para a estréia”, disse Moura Júnior.

Ao longo de 60 anos, a Petrobras vem incentivando a cultura brasileira em diversas modalidades com ações e patrocínios em todo o Brasil e principalmente em Paulínia.


Tecnologia do Blogger.