Header Ads

Anúncio 680 x 110 px

#SAÚDE - Secretaria Realiza Semana da Enfermagem


A Secretaria de Saúde de Paulínia realiza de segunda (12) a sexta-feira (16) a Semana de Enfermagem. O objetivo é valorizar os profissionais da área que atuam na rede publica da cidade. Os participantes assistiram à palestra sobre procedimentos de atendimento, inovações tecnológicas e cuidados pessoais. O treinamento integram as ações do prefeito Edson Moura Junior de reciclagem dos servidores públicos.


Sigam Movimento Paulínia no Twitter: @MPaulinia


O Secretario de Saúde de Paulínia, Renato Cardoso, abriu o evento e destacou os serviços que os enfermeiros prestam à população. “ A sociedade é muito grata ao atendimento que prestam. Com as palestras tenho certeza que vão avançar ainda mais”, disse Cardoso.


A socorrista Iria Onira da Silva destacou que a Semana da Enfermagem também serve para motivar os profissionais.


“Trabalhos o tempo todo sobre pressão. O nosso objetivo é cuidar bem dos pacientes e ajudar a salvar vidas. Em atitudes como essa aliviamos um pouco o estresse e temos a oportunidade de melhorar a qualidade de nosso atendimento”, disse.


O Dia do Enfermeiro é comemorado no dia 12 de maio, data nascimento da italiana Florence Nightingale, considerada a “mãe da enfermagem moderna".
 
Foto: Secretário de Saúde Renato Cardoso conversa com enfermeiros


Tecnologia do Blogger.