Anúncio 680 x 110 px

Secretaria de Saúde firma parceria com Puc-Campinas


A Secretaria de Saúde de Paulínia firmou um convênio com o Hospital e Maternidade Celso Pierro, administrado pela Puc-Campinas. A instituição de ensino vai utilizar as unidades de atendimento em Saúde Mental da cidade para residência médica em psiquiatria. O convênio vale por cinco anos.


Sigam Movimento Paulínia no Twitter: @MPaulinia


De acordo com o secretário de Saúde de Paulínia, Renato Cardoso, os profissionais iniciarão o convênio na especialização em Psiquiatria da Infância e Adolescência no Centro de Referência em Dependência Química, sob a supervisão de médica psiquiatra Bruna Antunes de Aguiar Ximenes Pereira, servidora pública que integra o restrito quadro de 205 especialistas em Psiquiatria da Infância e Adolescência no Brasil.  O país possui aproximadamente cinco milhões de crianças com algum tipo de transtorno mental.


“É muito importante firmar parcerias com instituições prestigiadas como a Puc-Campinas. Vamos ter um médico a mais na rede e também estaremos contribuindo para formar profissionais mais competentes”, disse.


Compartilhar Google Plus

Autor Roger Dance

Sou criativo, polêmico, autodidata por natureza e político por opção. Meus ideais de uma sociedade justa e igualitária estão no sangue. Sejam bem vindos a minha vida e ao mundo da informação dos bloggers.