Header Ads

Anúncio 680 x 110 px

Secretários recebem medalha de honra do Corpo de Bombeiros


Os secretários de Defesa Civil e Segurança de Paulínia, Paulo Mota e Cícero Brito, respectivamente, receberam do 7° Grupamento do Corpo de Bombeiros de Campinas a medalha “Centenário do Sétimo Grupamento de Bombeiro”, na manhã de sexta-feira (30), em solenidade realizada no Ginásio de Esportes da Escola Salesiana São José, em Campinas.


Sigam Movimento Paulínia no Twitter: @MPaulinia


A comenda tem como finalidade homenagear personalidades civis e militares que se destacam no apoio à Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e à população. O comandante da Defesa Civil e do Corpo de Bombeiros do Estado de São Paulo, Coronel Marcos Aurélio Alves Pinto, explicou que a escolha dos homenageados ocorreu com base nos serviços públicos que cada escolhido presta à sociedade.


Cícero contou que ficou “honrado” em receber a medalha. “É uma honraria que reflete a determinação do governo do prefeito Edson Moura Júnior. Estou satisfeito pelo reconhecimento e motivado para trabalhar ainda mais pelos paulinenses”, disse.


Paulo também relatou que ficou homenageado com a honraria. “Quero dedicar a medalha a todos os agentes da Defesa Civil de Paulínia, que tem trabalhado muito pelo bem de nossa população”, afirmou.

Entre as autoridades presentes estavam o vice-prefeito de Campinas, Henrique Magalhães Teixeira, tenente do Corpo de Bombeiros Vilas Boas e o sub-tenente Paulo Pereira.


O secretário de Governo Ademir Pereira parabenizou Cícero e Paulo, bem como as suas equipes, pela honraria recebida.
 
Assessoria de Imprensa




Tecnologia do Blogger.