Header Ads

Anúncio 680 x 110 px

#TRANSPORTES - Secretário se reúne com funcionários das empresas Passaredo e Smile‏


O secretário de Transportes de Paulínia, Laércio Giampaoli, participou na esta semana de uma para fiscais e agentes da empresa Passaredo, permissionária do transporte coletivo na cidade. A reunião aconteceu em uma sala de treinamento, na sede da empresa.

Giampaoli falou à equipe sobre a importância que cada um deles tem para garantir a qualidade no atendimento ao usuário. “Nosso povo depende de vocês para ter mais qualidade no transporte. É fundamental que vocês fiscalizem as equipes para que atendam bem quem anda de ônibus, com respeito cuidado e atenção. Este é o diferencial para temos um transporte com excelência”, destacou Giampaoli. “De nada adianta investimentos, ônibus novos se a equipe de trabalho não estiver”, finalizou o secretário.

Sigam Movimento Paulínia no Twitter: @MPaulinia

O gerente operacional da Passaredo, Rogério Francisco Ribeiro, agradeceu a presença do e falou da importância do bom relacionamento que existe com a administração do prefeito Edson Moura Júnior. “Hoje quando precisamos falar com o secretário ou o prefeito somos bem atendidos. Quando surge alguma dúvida ou imprevisto resolvemos tudo rapidamente, e isso ajuda muito a manter a qualidade no atendimento ao usuário que depende de nossos ônibus para chegar no horário em seus destinos”, disse Ribeiro.

A reunião faz parte de uma série de capacitações promovidas pela empresa a pedido da Setramsp e acontecem mensalmente. Elas e são voltadas para os colaboradores que lidam diretamente com as pessoas que todos os dias usam o transporte coletivo.

Canarinho 

Giampaoli também se reuniu com funcionários e diretores da empresa Smile, permissionária do transporte de alunos da rede pública e municipal através do projeto Canarinho. O Secretário também vistoriou os 28 ônibus que fazem o translado dos alunos e cobrou que os horários dos itinerários sejam cumpridos para que não haja atraso e prejudique o desenvolvimento dos estudantes em sala de aula.

“Nós queremos excelência no atendimento aos nossos alunos, que eles andem em carros confortáveis e adequados conforme pediu nosso Prefeito Edson Moura Júnior”, finalizou Giampaoli.

O gerente geral da empresa, Emerson de Jesus, acha importante esta interação com a secretaria e administração. “Com as visitas do secretário nos orientando pessoalmente ficamos mais tranqüilos e podemos nos empenhar ainda mais para garantir um serviço de qualidade, como é o padrão da empresa”, destacou Jesus.

foto - Fabiano Moreira
Legenda - Giampaoli - Sec. Transporte, Rubens Oliveira - Dir. de Transporte e funcionários da Smile.




Tecnologia do Blogger.