Header Ads

Anúncio 680 x 110 px

#VI_PAULÍNIA_FILM_FESTIVAL - De 22 a 27 de julho de 2014


VI PAULÍNIA FILM FESTIVAL - De 22 a 27 de julho de 2014

Edson Moura Jr, Prefeito de Paulínia, anuncia a realização da sexta edição do festival de cinema. Evento  dá acesso gratuito aos moradores de Paulínia e região  para os filmes das mostras competitiva e paralela.

O prefeito de Paulínia, Edson Moura Junior, anunciou a realização do VI Paulínia Film Festival – 2014. O evento vai exibir 16 filmes brasileiros na Mostra competitiva, endo oito longas e oito curtas, que podem ser de ficção, documentário e animação.  Dentre os curtas, poderão ser escolhidos até quatro títulos de Paulínia e região metropolitana de Campinas.  Os moradores da cidade terão acesso a todos os filmes das mostras competitivas e paralelas do Festival.
Sigam Movimento Paulínia no Twitter: @MPaulinia

O VI Paulínia Film Festival – 2014 acontecerá no período de 22 a 27 de julho, com atividades nas dependências do Theatro Municipal Paulo Gracindo e do Polo Cinematográfico da cidade. A programação do evento terá, além da exibição de longas e curtas, debates com equipes de filmes, workshops internacionais, homenagens e as solenidades de abertura e de premiação/ encerramento.

 As exibições dos filmes serão realizadas no Theatro Municipal Paulo Gracindo e as atividades paralelas, como workshops, debates e palestras estarão locadas nas dependências do do Polo Cinematográfico de Paulínia.

 O VI Paulínia Film Festival - 2014 é uma realização da Prefeitura Municipal de Paulínia.



Tecnologia do Blogger.