Header Ads

Anúncio 680 x 110 px

Defesa Civil de Paulínia é premiada


A Defesa Civil de Paulínia ganhou o mais disputado e desejado Prêmio Mario Covas, que prestigia as melhores práticas da gestão estadual. O município, sede da Região Metropolitana, venceu na categoria Inovação em Gestão Estadual com o projeto “Sistema Metropolitano de Defesa Civil”.

Foi a 10a edição do prêmio, evento que teve, ao todo, 266 projetos inscritos. Na categoria Inovação em Gestão Estadual, Campinas disputou com 26 finalistas e seis foram premiados, entre eles a cidade de Paulínia.
Sigam Movimento Paulínia no Twitter: @MPaulinia

A cerimônia de apresentação do troféu para as Defesas Civis da RMC, ocorreu no Paço Municipal de Itatiba dia 17, o projeto foi inscrito e gerenciado pela Agência Metropolitana de Campinas (Agemcamp), com o apoio da Regional de Defesa Civil-REDEC I/5.

“O projeto 'Sistema Metropolitano de Defesa Civil' O premio Mario Covas confere a cidade de Paulínia entre outras cidades da RMC a honra de estar imbuída em um projeto que contempla uma estrutura para respostas às ocorrências como inundações, queimadas, problemas relativos a temperatura e de fenômenos naturais ou provocados pelo homem.

As ações desenvolvidas na Câmara Temática de Defesa Civil têm o objetivo de ampliar o alcance da Defesa Civil no âmbito metropolitano, integrando todos os 20 municípios que compõem a RMC. As iniciativas oferecem situações de desastres, suporte técnico, gerencial e operacional pautados na assistência humanitária.



Tecnologia do Blogger.