Header Ads

Anúncio 680 x 110 px

Evento promove Paz Urbana no Parque da Amizade


Uma festa promovida pela comunidade do Parque da Amizade reuniu a cerca de 150 pessoas, entre artistas e público, no sábado (28) no espaço comunitário do bairro. Com o tema “Paz Urbana” o evento promoveu a integração e conscientização dos jovens e famílias para os problemas sociais e ambientais enfrentados.

“Nossa meta é envolver a comunidade em tudo o que acontece em nosso bairro e conscientizar a todos que a união é importante para podermos melhorar e ter uma vida digna”, disse Wagner Alberto Martins, um dos organizadores do evento.

Sigam Movimento Paulínia no Twitter: @MPaulinia

Na festa em que o consumo de álcool e o uso de cigarros era proibido, a black music, o rip rop e o pagode deram o tom e embalaram os participantes. Todos interpretados por artistas da cidade. Um dos destaques foi o grupo Tubarão Samba Black que fez todos dançarem.

A Prefeitura Municipal de Paulínia, através da Secretaria de Desenvolvimento e Defesa do Meio Ambiente, Seddema, apoiou o evento. “É importante o incentivo a estes jovens que só querem promover a paz e alertar as pessoas sobre a importância de preservar o meio ambiente. É uma festa familiar, bonita que acontece em um ambiente agradável e com toda segurança”, disse o secretário Jorge Israel Almeida, o Tuta.



Foto - Fabiano Moreira

Legenda - Tuta (camiseta amarela) e organizadores do Paz Urbana



Tecnologia do Blogger.