Anúncio 680 x 110 px

GM de Paulínia prende foragido por roubo de carga


A GM (Guarda Municipal) de Paulínia prendeu um homem foragido da Justiça no sábado (12), por volta das 18h, no bairro Parque da Represa. O suspeito detido tem passagens na polícia por roubo, roubo de carga, furto e receptação.


Sigam Movimento Paulínia no Twitter: @MPaulinia

Os patrulheiros chegaram até o foragido após receber denúncia anônima de que ele rondava o bairro em atitude suspeita. Após ver viatura da GM o homem deixou o veículo e entrou em uma mata da região. Houve perseguição e o acusado, depois que foi detido, tentou enganar os guardas ao mentir sobre a sua verdadeira identidade.


O secretário de Segurança de Paulínia, Cícero Brito, relatou que a participação de moradores foi importante para o sucesso da ação. “O cidadão ao ver pessoas em atitudes suspeitas deve colaborar e acionar a GM ou a PM (Polícia Militar)”, explicou.


O telefone da GM de Paulínia é 153 ou (19) 3874-3646. O contato da PM é 190.



Compartilhar Google Plus

Autor Roger Dance

Sou criativo, polêmico, autodidata por natureza e político por opção. Meus ideais de uma sociedade justa e igualitária estão no sangue. Sejam bem vindos a minha vida e ao mundo da informação dos bloggers.