Header Ads

Anúncio 680 x 110 px

GM prende 25 pessoas em 15 dias em nove flagrantes


A GM (Guarda Municipal) de Paulínia realizou nove flagrantes em 15 dias, de 10 a 25 de junho. Como resultado direto das prisões 25 pessoas foram detidas e aproximadamente três quilos de drogas, entre maconha, cocaína e crack foram apreendidas. Em média, por dia, a guarda retirou 1,6 criminoso das ruas da cidade no período.

O secretário de Segurança Cícero Brito explicou que a quantidade significativa de prisões em flagrante e de apreensão de entorpecentes está relacionada com as melhorias de condições de trabalho dos guardas e nos investimentos em qualificação profissional e de estrutura feitos pelo prefeito Edson Moura Júnior.

Sigam Movimento Paulínia no Twitter: @MPaulinia

Além dos flagrantes, quatro apreensões de drogas foram realizadas, mas ninguém foi preso porque os envolvidos ou eram menores de idade ou apenas os entorpecentes foram encontrados, sem a presença de nenhum suspeito. Entre os flagrantes realizados pelos guardas estão prisões por tráfico de drogas, roubos, furtos, furto de veículo e embriagues ao volante.

Brito relatou que o objetivo é continuar e aprimorar o trabalho que vem sendo desenvolvido.

“A GM de Paulínia está de parabéns pelos flagrantes. Intensificamos o patrulhamento e nossas ações. O apoio de Moura Júnior tem sido fundamental. A população está sendo beneficiada com mais segurança e tranquilidade”, afirmou Brito.

O secretário também destacou que a PM (Polícia Militar) e a Polícia Civil tem trabalhado de forma eficiente em Paulínia.

Assessoria de Imprensa

Foto: Drogas apreendidas no Morro Alto, e secretário de Segurança de Paulínia, Cícero Brito.



Tecnologia do Blogger.