Header Ads

Anúncio 680 x 110 px

#POLÍTICA - Já se vai um ano de Moura Junior !!!


Já faz algum tempo que não escrevo dando minha opinião sobre assuntos políticos de nossa cidade. Isto porque confesso que o trabalho tem me consumido bastante. Desde que o governo Moura Junior tomou posse foi me dado a responsabilidade de cuidar da parte de (TI) Tecnologia da Informação junto com meus pares. De lá para cá tenho entrado as vezes em alguns debates e também sempre divulgado amplamente todas as ações que nosso grupo tem realizado para melhorar a vida a cidade de Paulínia como um todo.

Sigam Movimento Paulínia no Twitter: @MPaulinia

Mas também se faz necessário retomar aqui minha coluna política para juntos buscarmos como sempre a reflexão do que acontece nesta nossa querida cidade. Não sou dono da verdade absoluta, somente Deus o É. Mas também assim como Deus não gosto da mentira e manipulação inescrupulosa da informação.

Aqui no blog Movimento Paulínia publico os #fatos e dou minha temperada a respeito, mostrando o meu ponto de vista e minha opinião. Dessa forma fica a critério de cada um chegar ao consenso daquilo que se mostra, lê, debate ou discute sobre os assuntos explanados aqui no Blog Movimento Paulínia e também pela cidade toda nas rodas de conversa ou outras mídias escritas e faladas de nossa Paulínia.

Já se vai um ano de MANDATO !!!

Já se passou um ano de mandato e ao contrário do que a oposição política prega ou até mesmo deseja. O governo Moura Junior conseguiu realizar muitas coisas, desenrolar outras e até mesmo elaborar novos projetos. São muitas as ações e em todas as áreas possíveis. Mesmo encontrando a cidade abandonada e judicializada pelo Judiciário, muitas vezes baseados em denúncias vazias geradas pela oposição inescrupulosa.

Mesmo sendo traído por alguns vereadores eleitos com o apoio de nossa coligação e que hoje são adversários por puro capricho. Mesmo com uma articulação mentirosa, forjada pelo mentor político que se acha o semi-deus da política paulinense nas redes sociais.

Mesmo com cassações inventadas e sistematicamente discutidas sobre embasamentos vazios e fúteis. Que nada levaram a não ser mais atraso no desenvolvimento da nossa cidade.

Mesmo com o sucateamento da cidade e o esvaziamento dos cofres públicos pelo governo anterior. Mesmo com tudo isso seguimos trabalhando. Pois o momento agora é de trabalho.

Acompanhe Paulínia por aqui no Blog !!!

Acompanhe as mudanças por aqui !!! Toda semana tenho colocado as ações tomadas e soluções encontradas para ajudar os paulinenses. Sempre alertei sobre a questão de buscar a informação. Quem se informa é uma pessoa mais esclarecida e não cai fácil em conversa fiada ou falsas acusações e invenções mentirosas da oposição.

Não estou induzindo ninguém a nada, só pedindo que leiam mais. Leiam os jornais da cidade, ,todos eles. Leiam as sites de notícia e lógico meu blog também. Aqui no Movimento Paulínia tem notícia e reflexão. Depois faça um comparativo daquilo que você vê pela cidade. Filtre e seja uma pessoa esclarecida.

Os bastidores políticos da cidade são muito mais complexos do que você pensa. É importante prestar atenção e saber discernir o que se apresenta perante seus olhos. Somente assim saberá separar o joio do trigo.

Forte abraço a todos e parabéns ao governo pelo seu primeiro aniversário de 01 ano !!!




Tecnologia do Blogger.