Header Ads

Anúncio 680 x 110 px

Prefeitura oferece Projeto Aposentação para servidores


A Prefeitura de Paulínia, por meio da Secretaria de Recursos Humanos, realizou, no dia 18 de junho, a abertura do Projeto Aposentação, que conta com o apoio do Pauliprev (Instituto de Previdência dos Funcionários Públicos de Paulínia).  A abertura do projeto foi realizada no auditório Carlos Tontoli e contou com a participação de cerca de 60 servidores. O presidente do Pauliprev, Mário Lacerda, e o diretor do Departamento de Capacitação e Treinamento, Felipe Amaro dos Santos Neto, prestigiaram o evento.

De acordo com a secretária de Recurso Humanos, Orcídia Gaeta de Mattos, o projeto é destinado aos servidores que estão próximos da aposentadoria e inativos e tem como objetivo geral oferecer informações sobre o processo de envelhecimento.
Sigam Movimento Paulínia no Twitter: @MPaulinia

“Nosso foco é preparar o servidor para uma aposentadoria com qualidade e dignidade, além de compor o Programa de Qualidade de Vida”, explicou.

Durante o evento, o presidente do Pauliprev fez um resumo das ações que estão sendo desenvolvidas pelo instituto, destacando o aumento do patrimônio do servidor, o novo prédio do instituto e suas instalações, a doação do terreno para Pauliprev prevista no projeto de Lei do prefeito Edson Moura Júnior, e já enviado para Câmara para apreciação dos vereadores, e o site da Pauliprev, onde hoje podem ser encontradas todas as informações referentes aos investimentos e trabalho do instituto.

Durante sua explanação, muitos servidores aproveitaram para esclarecer dúvidas sobre o trabalho do instituto, o que foi visto de forma muito positiva pelo presidente.

“ Essa foi mais uma oportunidade de ouvir os servidores, pois na gestão passada não havia transparência e tão pouco contato direto com eles, agora implantamos uma nova gestão que já está trazendo excelentes resultados para os instituto e consequentemente para os servidores”, disse Lacerda.



Palestra

Nesse primeiro encontro, os servidores participaram da palestra “Qualidade de Vida”, ministrada pela fisioterapeuta Natália Arroyo.

O próximo evento será realizado dia 30 de julho, das  8h30 às 10h30,  também no auditório. As inscrições ainda estão abertas para os servidores que estão próximos da aposentadoria e os servidores inativos.

Mais informações podem ser obtidas na Secretaria de Recursos Humanos - Departamento de Treinamento e Capacitação, através do telefone 3874-5754 ou pelo email: detc.paulinia@hotmail.com.



Tecnologia do Blogger.