Header Ads

Anúncio 680 x 110 px

Em três dias, V Semana Jurídica de Paulínia atrai 750 pessoas


A V Semana Jurídica de Paulínia, organizada pela Secretaria de Negócios Jurídicos, em três dias, atraiu 750 pessoas. Em todos os dias a Sala de Imprensa Carlos Tontoli, no Paço Municipal, onde ocorre o evento, tem ficado lotada. A média de público tem sido de 250 pessoas por noite.

Sigam Movimento Paulínia no Twitter: @MPaulinia

Entre os palestrantes que passaram pelo evento estão Cícero Lima Lana, Daniel Nagao Menezes e Carlos Eduardo Oliveira Dias. Na quinta-feira (14), o palestrante será Marcos Destefenni, com o tema "Novo Código de Processo Civil, e no encerramento, sexta-feira (15), será  Sueli Aparecida de Pieri, com o tema "Aspectos polêmicos da sucessão do cônjuge e do companheiro".


O organizador da V Semana Jurídica, o advogado e Secretário de Negócios Jurídicos, Arthur Freire, relatou que o evento é uma boa oportunidade de homenagear os advogados pelo dia deles, comemorado no dia 11 de agosto, e proporcionar também aos alunos de direito a chance de prestigiarem palestras com pessoas renomadas do meio jurídico.


“Mais uma vez trouxemos excelentes profissionais. Com a Semana profissionais ganham uma oportunidade de reciclagem e estudantes podem ampliar seus conhecimentos. ”, disse Freire.


O evento ocorre entre 11 a 15 de agosto. A Semana conta com apoio da Secretaria de Governo e Turismo e Eventos. As palestras começam às 19h.

Foto: público na V Semana Jurídica de Paulínia



Tecnologia do Blogger.