Header Ads

Anúncio 680 x 110 px

Evento de skate e hip-hop reúne 500 pessoas em área do Paulínia Shopping


Para incentivar a ocupação e o uso correto dos espaços públicos, o governo do prefeito Edson Moura Júnior realizou uma ação que agregou música e esporte em um espaço do Paulínia Shopping, no domingo (17). Aproximadamente 500 pessoas participaram. A ação foi organizada pelas secretarias de Esportes e Recreação e Cultura.

Sigam Movimento Paulínia no Twitter: @MPaulinia


Os presentes puderam assistir apresentações de rap, hip hop, dança de rua, black dance, arte em grafite, andar de skate e jogar basquete. Dezenas de famílias participaram do evento.


Um dos organizadores da iniciativa, em parceria com a Prefeitura de Paulínia, o garçom Leandro Yamaoto, 21, elogiou a iniciativa do prefeito Edson Moura Júnior de apoiar e incentivar o domingo de esportes e música.

“O prefeito Moura Júnior está de parabéns por apoiar a cultura de rua. Temos uma mensagem de paz para passar à sociedade. Gostamos de ouvir música, praticar esporte e dançar. O espaço é excelente e estamos usando da maneira correta”, disse Leandro.

As secretarias de Defesa Civil, Segurança e Saúde também apoiaram a ação. No dia 14 de setembro haverá um campeonato de pipa.



Tecnologia do Blogger.