Header Ads

Anúncio 680 x 110 px

Festa Julina do Parque da amizade reúne cerca de 300 pessoas


Cerca de 300 pessoas participaram da festa julina realizada no Parque da Amizade, recanto cultural e de lazer, que fica no jardim Alto de Pinheiros em Paulínia. A festa foi promovida pela Secretaria de Desenvolvimento e Defesa do Meio Ambiente (SEDDEMA) em parceria com a comunidade e empresas da cidade.

Sigam Movimento Paulínia no Twitter: @MPaulinia

“Fizemos esta festa pra aproximar a comunidade deste espaço maravilhoso de recreação que foi criado exatamente pra atender a todos”, disse Jorge Israel Almeida, o Tuta.

No local foram montados brinquedos infláveis em parceria com a iniciativa privada que também doou doces para as crianças. Os participantes também puderam saborear as delícias das festas caipiras nas diversas barracas que foram montadas no espaço.

“Muito boa à festa! Totalmente familiar, gostosa e bem organizada. Vim com toda minha família”, disse dona de casa Aparecida Cerqueira de Jesus que estava acompanhada dos filhos e do marido.

Rodadas de bingo com prêmios diversos também animaram os participantes que se distraíram com a brincadeira. Danças típicas com crianças do bairro e a tradicional dança da quadrilha feita com alunos que frequentam os programas sociais desenvolvidos no Parque da Amizade fecharam os festejos.

“Nossa ideia é repetir a festa no ano quem. Mas antes faremos outros eventos para aproximar a comunidade e incentivar a participação das crianças nos nossos projetos sociais”, finalizou Tuta.



Tecnologia do Blogger.