Header Ads

Anúncio 680 x 110 px

Cerca de 800 pessoas participam da Caminhada do Papai de Paulínia‏


Em ritmo de atividade física e confraternização cerca de 800 pessoas, entre adultos de crianças, participaram da Caminhada do Papai realizada pela Secretaria de Esportes e Recreação de Paulínia (SER) na manhã de hoje (31).

A caminhada durou aproximadamente uma hora e percorreu as ruas do Jardim Itapoan e bairro Santa Terezinha. A atividade foi monitorada por professores de Educação Física. O evento contou com o apoio da Wizard e Academia Winners Educação Física.

Sigam Movimento Paulínia no Twitter: @MPaulinia

O secretário de Esportes, Marcos Bortoloti, ficou feliz com a participação em massa e o clima de confraternização familiar. “É muito gratificante reunir famílias, principalmente para que se exercitem fisicamente. Além disso, criamos um hábito saudável e ao mesmo tempo ocupamos os espaços públicos”, ressalta Bortoloti.

Para garantir a segurança de todos, a caminhada contou com profissionais da saúde, operadores de trânsito, carro de som, serviço de apoio com água e equipe de resgate.

O metalúrgico José Francisco do Nascimento foi com os netos e adorou a caminhada. “É uma oportunidade maravilhosa de ficar com a família e se divertir. Vim com os meus netos pra ensinar pra eles logo cedo que atividade física é importante pra saúde. Apesar do cansaço eles adoraram”, disse Nascimento.



Tecnologia do Blogger.