Header Ads

Anúncio 680 x 110 px

#DESFILE_7_DE_SETEMBRO - Homenageia Paulínia pelo seu CINQUENTENÁRIO


Desfile de 7 de setembro homenageia Paulínia pelo seu cinquentenário

Mais de 1,2 pessoas participaram do Desfile de 07 de setembro promovido pela Prefeitura de Paulínia no último domingo. O evento foi realizado no Parque Brasil 500 e homenageou a cidade pelo seu cinquentenário. O prefeito Edson Moura Junior prestigiou o evento.
Sigam Movimento Paulínia no Twitter: @MPaulinia

Aproveitando o cinquentenário de Paulínia, a Secretaria de Educação prestou uma homenagem ao município. “Estamos resgatando o civismo em nossa cidade, que ficou por algum tempo esquecido”, afirmou o prefeito.

A dona de casa Maria Helena de Souza Arantes achou o desfile bastante organizado. “Gostei muito da organização. Acho muito importante as crianças participarem para entenderem um pouco sobre a independência do Brasil”, afirmou.

O economista Marcelo Rodrigues Teixeira contou que desde criança gosta de prestigiar os desfiles de 7 de setembro. “Acho muito bonita toda essa movimentação. Fico emocionado”, disse.


Participação

O desfile contou com a participação Guarda Municipal, Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, Escola Preparatória de Cadetes do Exército de Campinas, Grupos de Escoteiros Neemias e Parque da Mata, Fanfarra da Escola Municipal de Ensino Fundamental e Médio “Ângelo Corassa”, Secretaria de Defesa Civil, Plano de Auxílio Mútuo (PAM), Grupo da Terceira Idade da Secretaria de Promoção e Desenvolvimento Social, alunos de escolas municipais, Instituição Semente de Luz, Associação Paulinense de Paintball, Equipe Maveriks, Projeto Jesus e Judô para Todos e Secretarias de Esportes e Defesa e Desenvolvimento do Meio Ambiente.

Comemorações

As comemorações da Semana da Pátria tiveram início na segunda-feira (1), no hall do Paço Municipal, e se estenderam durante toda a semana. Mais de 100 alunos da rede pública foram nomeados embaixadores mirins e fizeram a entrega de botons e convites para o desfile de domingo para todos os servidores do paço.

Durante a semana, alunos das Emefs (Escolas Municipais de Ensino Fundamental) fizeram visitas monitoradas à mostra “Jubileu de Ouro de Paulínia”, que está em exposição no hall da prefeitura.



Tecnologia do Blogger.