Header Ads

Anúncio 680 x 110 px

Futebol Americano dos Mavericks vai agitar Paulínia neste domingo


O futebol americano vai agitar Paulínia neste domingo (21) com a abertura da Taça 09 de Julho da Federação Estadual de Footbal Americano de São Paulo (FEFASP) e, na sequência, a estreia do Paulínia Mavericks diante do Leme Lizards. O evento, que conta com o apoio da Prefeitura Municipal  e Secretaria de Esportes de Paulínia, terá início às 14h e será no Estádio Municipal Luís Perissinotto, com entrada gratuita. Uma das principais competições do país, esse campeonato vai reunir 12 equipes que serão divididas em dois grupos de seis cada.

Sigam Movimento Paulínia no Twitter: @MPaulinia

No Grupo Capital estão: Underdogs (SP), Sorocaba Nemesis (Sorocaba), Cougars (SP), Soldiers (SP), Jundiaí Ocelots (Jundiaí) e Ribeirão Pires Vikings (Ribeirão Pires). Já no Grupo Interior estão: Paulínia Mavericks, Vinhedo Lumberjacks (Vinhedo), Limeira Tomahawk (Limeira), Leme Lizards (Leme), Avaré Mustangs (Avaré) e Pouso Alegre Gladiadores (Pouso Alegre/ MG).

De acordo com o regulamento, na primeira fase todas as equipes jogam entre si no próprio grupo e três continuam na luta pelo título. Na próxima fase, do play-off, os dois primeiros colocados vão direto para as semifinais. Já os classificados em 2º e 3º cruzam as chaves e os vencedores ficam com as outras duas na briga para chegar à final.

Paulínia Mavericks

Representante da cidade, o Paulínia Mavericks foi formado após a fusão de duas extintas equipes de Campinas, o Pandas e o Barons. O Mav's (carinhoso apelido da equipe dado por seus torcedores) em seu ano de estreia na FEFASP mostrou sua força logo de cara ao fazer excelentes campanhas e na temporada passada conseguiu classificação para as semifinais da Super Copa São Paulo.

Atualmente, a equipe conta com mais de 70 atletas na categoria masculina full pad. Com atletas regionais de Paulinia e Região, um atleta Americano e alguns atletas da Região de Ribeirão Preto e São José dos Campos. Além da evolução na equipe masculina, o Mavericks ganhou mais uma modalidade, o FLAG FEMININO, iniciativa que começou com as namoradas de alguns jogadores, tomou corpo e criou-se as MAV'S GIRLS, time feminino de Flag. Hoje sua estrutura está formada por: Presidente: Marcos Rico; Vice-Presidente: Renan Ghiselle; Diretor Administrativo: Renan Schroter; Head Coach: Edson Brunara e Coordenador Defensivo: Alaor Peinado



Tecnologia do Blogger.