Header Ads

Anúncio 680 x 110 px

#JOGOSonlineMP - Wartune - Hall of Heroes


Seguindo nosso projeto de tornar o Movimento Paulínia um lugar de amplo entretenimento, continuo aqui trazendo mais diversão e passatempo para vocês caros leitores com a sessão de JOGOSonlineMP. Não se esqueçam de dar uma passadinha pelas matérias e se atualizarem sobre os assuntos de Paulínia e região.

Descrição

Wartune é um jogo que combina um jogo de role playing baseado em turnos com um jogo de estratégia. Este jogo apresenta um número de classes únicas. As aulas vão de simples ao multiplayer masmorras com campos de batalha competitiva.

Sigam Movimento Paulínia no Twitter: @MPaulinia


Cada classe pode caracterizar uma quantidade enorme de jogadores até, pelo menos, mil em uma única batalha de chefe. Wartune combina algumas das suas características multiplayer on-line jogo favorito de vários gêneros de jogos.

Instruções

O Movimento Paulínia utiliza o EFEITO ShadonBox para abrir seus vídeos. Dessa forma para o visitante fica bem melhor visualizar algumas imagens grandes ou vídeos que a janela ultrapasse o tamanho de 560 px (pixel) de largura. O que é relacionado a área destinada das postagens aqui do blog. Então basta clicar na imagem do jogo logo abaixo para que ele abra em seu navegador no tamanho original. Sem precisar sair do blog na mais alta comodidade poderá curtir seu jogo numa boa.

Para se divertir basta somente usar o mouse em jogo.

CLIQUE NA IMAGEM ABAIXO PARA COMEÇAR O JOGO




Tecnologia do Blogger.