Header Ads

Anúncio 680 x 110 px

#SAÚDE - Prefeitura CONTRATA mais 20 Médicos em Paulínia


Prefeitura de Paulínia contrata vinte médicos para o Pronto-Socorro
 
Para melhorar a qualidade dos serviços de saúde à população, a Prefeitura de Paulínia contratou vinte médicos. No total, são dez médicos pediatras e dez médicos clínicos gerais. Oito profissionais já estão trabalhando. O restante deverá se apresentar nos próximos dias para iniciar suas atividades. Os médicos foram contratados através de um Processo Seletivo Emergencial.
 
Sigam Movimento Paulínia no Twitter: @MPaulinia

Todos os médicos foram contratados para trabalhar no Pronto-Socorro do Hospital Municipal. De acordo com o prefeito Edson Moura Júnior as contratações irão propiciar mais rapidez, eficiência e qualidade aos paulinenses. “Estamos trabalhando muito para melhorar a saúde de nossa cidade”, afirmou.
 
A diretora do Hospital Municipal, Aline Anderle, contou que os moradores da cidade já sentem os efeitos positivos das contratações. “O atendimento está mais rápido. Com a chegada dos outros médicos os nossos serviços vão ficar ainda melhor”, explicou.
 
A dona de casa Rosalva Costa, 45, contou que levou seu filho ao Pronto-Socorro e que ficou surpresa com o atendimento. “O João Paulo tem problema respiratório e com as queimadas ele fica com dificuldade para respirar. Em menos de uma hora fomos atendidos. O médico foi muito atencioso”, relatou.



Tecnologia do Blogger.