Header Ads

Anúncio 680 x 110 px

Secretário de Governo de Paulínia participa de reunião com Michel Temer


O secretário de Governo de Paulínia, Ademir Pereira, participou na terça-feira (16) de uma reunião com o vice-presidente da República, Michel Temer, no Hotel Vitória, em Campinas. O evento reuniu lideranças políticas e empresariais da RMC (Região Metropolitana de Campinas). O vice-prefeito Francisco de Almeida Bonavita Barros e o secretário de Habitação Danilo Garcia também participaram do encontro.

Sigam Movimento Paulínia no Twitter: @MPaulinia

Pereira relatou que o objetivo de sua ida ao evento foi estreitar relações com lideranças regionais. “É fundamental para o governo estreitar relações no âmbito institucional com políticos e empresários. O objetivo é trocar experiências sobre políticas públicas de sucesso”, explicou o secretário.

Temer 

No evento, Temer foi homenageado em razão de sua habilidade política pela Anubra (Associação das Nações Unidas – Brasil). Durante seu discurso de agradecimento, o vice-presidente chamou a atenção para o destaque que o Brasil consolidou no cenário internacional. Falou, ainda, sobre a independência que o Brasil adquiriu do FMI.


“Hoje não devemos mais nada, muito pelo contrário, somos credores”. Michel Temer chamou a atenção, também, para a ascensão social do brasileiro. Dedicando-se a propagar os valores da Organização das Nações Unidas ao educar, inspirar e mobilizar a sociedade civil em seus preceitos, a ANUBRA entende que o Vice-Presidente se destacou em nossa sociedade este ano por estimular os ideais da ONU.


O título é reconhecimento da harmonia entre os objetivos da ANUBRA e de seus premiados. O Prêmio Cidade de Campinas foi criado pela ANUBRA e pelo Instituto Sustentar e homenageia 18 categorias: Personalidade do Ano, Executivo do Ano, Destaque do Ano, Mobilidade Urbana, Reconhecimento Público, Educação, Saúde, Segurança Pública, Personalidade do Esporte, Ciência e Tecnologia Social, Jornalismo, Arquitetura e Urbanismo, Sustentabilidade e Meio Ambiente, Arte e Cultura, Gastronomia, Empreendedorismo, Responsabilidade Social e Turismo.

Foto: Michel Temer e Ademir Pereira



Tecnologia do Blogger.