Anúncio 680 x 110 px

#SKATE - Evento reúne 600 pessoas em Paulínia


Evento de skate reúne 600 pessoas no domingo em Paulínia

Um evento para skatistas de Paulínia realizado na Rua Álvaro Ribeiro, no Centro,  durante o domingo (24), atraiu aproximadamente 600 pessoas. A maior parte do público presente era de jovens moradores da cidade aficionados por skate. A ação foi organizada pela SER (Secretaria de Esportes e Recreação) de Paulínia em parceria com o empresário e proprietário da loja Action Now, Leonardo Manzini.


Atletas conhecidos no cenário do skate como Fabio Cristiano, Marcelo Formiga, Akira Shiroma, Manolo Maninho,  Glauber Marques, Rafael Finha, Leo Fernandes e Gabriel Bactéria participaram da ação.

Sigam Movimento Paulínia no Twitter: @MPaulinia


O vice-prefeito de Paulínia, Francisco Almeida Bonavita Barros, representando o prefeito Edson Moura Júnior destacou que a prática do esporte também é um caminho para inclusão social e evitar o contato com as drogas.

“Tudo o que está ocorrendo aqui é importante para os jovens. Todos estão cuidando da saúde. Andar de skate ajuda a manter nossos jovens bem longe dos entorpecentes e do mundo do crime”, disse o vice.

Bonavita também relatou que Moura Júnior pretende construir pistas de skate no município. O secretário de Esportes Marcos Bortoloti destacou a presença de famílias paulinenses no evento.

Atletas da cidade tiveram a oportunidade de participar de competições e aprender manobras com mestres do skate. Leonardo relatou que a meta é realizar outros eventos de skate em Paulínia. O objetivo é a integração dos adeptos do esporte de  Paulínia.

Participante

A moradora de Betel Bruna Cardoso Alves Telles, 17, contou que ficou impressionada com as manobras que viu no evento.  “É mais uma opção de lazer. Sempre assisti pela televisão e tinha vontade de ver ao vivo essas manobras radicais”, afirmou.



Compartilhar Google Plus

Autor Roger Dance

Sou criativo, polêmico, autodidata por natureza e político por opção. Meus ideais de uma sociedade justa e igualitária estão no sangue. Sejam bem vindos a minha vida e ao mundo da informação dos bloggers.