Header Ads

Anúncio 680 x 110 px

Sorteio de PIZZA Empório São Bento - Curta a Fan Page do MP


Isso mesmo caros paulinenses. Estou lançando uma promoção em parceira com a Pizzaria Empório São Bento, que promete ser um sucesso. Todos mês vamos SORTEAR uma Pizza para nossos leitores e seguidores. Para participar basta curtir nossa Fan Page no Facebook do blog Movimento Paulínia, clicando no botão "Curtir". E compartilhar também o Banner da promoção lá em nossa Fan Page. Simples assim !!!

Atenção ao REGULAMENTO heim !!! Leia o regulamento que esta logo abaixo nesta postagem. Participe do SORTEIO. Curta a Fan Page Movimento Paulínia, compartilhe o Banner nas redes e aprecie uma SABOROSA Pizza da Empório São Bento.


Eu aqui no blog vou utilizar o sistema de sorteios do Facebook conhecido como "Sorteie.me", então para participar cada pessoa deverá clicar no respectivo link da promoção. (Não adianta só curtir a fan page, se não for através desse link que estou disponibilizando na matéria e também na Fan Page.)

A pizzaria Empório São Bento já tem quase 02 anos de fundação oferecendo um excelente serviço para os paulinenses. Fica situada na Rua Maria das Dores Leal de Queiroz, 879 - Bairro Vista Alegre - Paulínia - Sp. E atende de terça a sábado a partir das 18:30 hs com um cardápio variado de pizzas. Com entregas DELIVERY pelo telefone (19) 3025-1875 para toda a cidade. Então ligue e peça a SUA. 

Quem já CURTIU a Fan Page antes do lançamento da promoção é só Clicar no link e em "QUERO PARTICIPAR" que também vai ter o mesmo direito de todos os participantes a respeito do sorteio. Vamos lá o que esta esperando ???

O link vai estar disponibilizado em nossa Fan Page e amplamente divulgado nas redes sociais. E o sorteio é realizado de forma RANDÔMICA totalmente automática pelo aplicativo do Facebook.

Sigam Movimento Paulínia no Twitter: @MPaulinia


                                           REGULAMENTO DA PROMOÇÃO
                       CURTIR E COMPARTILHAR - "PIZZA EMPÓRIO SÃO BENTO"



1. Disposições Gerais 

1.1. Aberto a todas as pessoas físicas da cidade de PAULÍNIA que acessarem a rede social e cumprirem o disposto neste regulamento.

1.2. Trata-se de promoção realizada exclusivamente via rede social, no caso desta, Facebook.

1.3. O início da promoção está vinculado à veiculação da imagem promocional na página oficial do Movimento Paulínia no Facebook

1.4.  A promoção será encerrada às 23:59 horas do dia 01 de outubro de 2014, quarta-feira, e o resultado será divulgado no dia 02 de outubro de 2014, quinta-feira.

1.5. Caso o interessado não realize todas as atividades obrigatórias, será automaticamente desclassificado.

2. Da Participação 

2.1. Poderá participar da promoção qualquer pessoa física, inclusive os que já são fans do Movimento Paulínia.

2.2. Para concorrer, o interessado deverá curtir a fan page do Movimento Paulínia e compartilhar publicamente a imagem da promoção.

2.3. Só serão contabilizados compartilhamentos públicos da imagem e novas opções curtir na página do Movimento Paulínia realizadas até as 23:59h do dia 01 de outubro de 2014, quarta-feira.

2.4.  Não será contabilizada a participação de usuários que tenham o PERFIL BLOQUEADO ou que compartilhem o post da promoção a partir de outras páginas ou perfis, que não sejam da própria página do Movimento Paulínia. Além disso, a imagem compartilhada deverá estar configurada como “público”, para que possa ser visualizado pelo Movimento Paulínia.

2.5. O sorteio será realizado através do site Sorteie.me (aplicativo do Facebook).

2.6. O resultado será divulgado através de um link disponibilizado na fan page do Movimento Paulínia no dia 02 de outubro de 2014.

 2.7. A participação nesta Promoção implica na aceitação total e irrestrita de todos os itens deste regulamento.

 2.8. Pelo simples ato de participar, os aderentes concordam com todas as condições aqui estipuladas

3. Da Premiação 

3.1. O prêmio não poderá ser trocado por dinheiro.

3.2. Todas as pessoas que curtirem a fan page do Movimento Paulínia e compartilharem publicamente a imagem da promoção, estarão concorrendo a uma PIZZA da Empório São Bento - Pizzaria e poderá escolher o sabor a seu gosto.

3.3. Após a divulgação do resultado, o vencedor será contatado através da sua página pessoal no Facebook no dia 24 de agosto de 2012.

3.4. O vencedor terá até 5 dias para se manifestar sobre o prêmio através da página do Movimento Paulínia no Facebook através do link: fb.com/MovimentoPaulinia, ou através do e-mail movimentopaulinia@hotmail.com.

3.5. Após a confirmação do ganhador a entrega do prêmio será feita via Delivery, sendo de total responsabilidade do contemplado em recebê-la em sua residência.

3.6. Serão automaticamente excluídos os participantes que tentarem fraudar ou burlar as regras estabelecidas neste regulamento.

3.7. Caso, após o ganhador sendo contatado, não se manifeste num prazo de 5 dias úteis e/ou não seja possível encontrar-lo com base nos dados fornecidos, o participante será automaticamente desclassificado, e um novo sorteio será realizado para que seja escolhido um novo vencedor.

3.8. O Movimento Paulínia não se responsabiliza por nenhuma falha técnica de transmissão, problemas de acesso à internet, serviços prestados pelo Facebook ou qualquer caso fortuito ou de força maior que possam impedir a participação do usuário.


4. Disposições Finais 

 4.1. Toda e qualquer situação não prevista neste regulamento, bem como eventuais casos omissos, serão analisados e resolvidos pela equipe criadora da promoção.

 4.2. Os participantes estão cientes e autorizam desde já a utilização de seus nomes e imagens que venham a ser feitas e/ou obtidas para fins de divulgação da promoção.

 4.3. Eventuais dúvidas relacionadas com esta Promoção e seu regulamento podem ser esclarecidas através da fan page do Movimento Paulínia (facebook.com/MovimentoPaulinia).

 4.4. O Movimento Paulínia reserva-se no direito de alterar qualquer item desta promoção, bem como interrompê-la, se for necessário, sem aviso prévio.

 4.5. Esta promoção não é patrocinada, endossada ou administrada pelo Facebook ou associados.





Tecnologia do Blogger.