Header Ads

Anúncio 680 x 110 px

Zeca Malavazzi pode ser usado para casamentos e confraternizações


O tradicional parque Zeca Malavazzi, no bairro Itapoã, em Paulínia, pode ser usado para casamentos, confraternizações empresariais,  reuniões, festas familiares e churrascos. O uso do espaço é gratuito. O interessado precisa apenas assinar um termo de compromisso e ir até o local para fazer agendamento. O parque tem três entradas. A principal entrada fica na rua Álvaro Ribeiro, sem número.

Sigam Movimento Paulínia no Twitter: @MPaulinia

Aproximadamente três mil pessoas frequentam o parque mensalmente. O maior movimento é aos sábados e domingos. Durante a semana o Zeca Malavazzi é mais usado para caminhadas. Às sextas-feiras o parque é liberado para pesca.


O casal Eurípedes Bronca, 40, e Lilian Bronca, aprecia tanto o local que eles decidiram selar a união de 14 anos de convivência no parque. Lilian relatou o Zeca Malavazzi faz parte dos momentos “felizes da família”. O casamento foi na terça-feira à tarde.


“O Zeca Malavazzi é lindo e está muito bem cuidado. Tenho excelentes recordações vividas aqui. É um lugar que faz parte da rotina da minha família. Nunca vou esquecer-me dessa tarde linda, que estou casando com o homem que amo”, contou a noiva.


O parque possui um córrego e uma lagoa, espaços para piqueniques com churrasqueiras, pista e vias para caminhada e bancos. Para outras informações sobre o uso do Zeca Malavazzi ligue para (19) 3884-8438.


Fotos: o casal Bronca no Zeca Malavazzi



Tecnologia do Blogger.