Header Ads

Anúncio 680 x 110 px

#COZINHEIROS - Levantamento de DADOS dos Desvios de Função


Como é de conhecimento de todos. O blog Movimento Paulínia é fundado por um Servidor Público (Roger Dance) e um de meus lemas é que sempre que houver um assunto, luta, revindicação do Funcionalismo Pública da cidade lá estarei para poder ajudar.

Sigam Movimento Paulínia no Twitter: @MPaulinia

Dessa forma trago até o Blog um levantamento que fiz sobre a situação dos COZINHEIROS (AS) da Prefeitura. Na forma de GRÁFICOS para um melhor entendimento de todo o CENÁRIO em que se encontra essa CATEGORIA.

Quem não sabe do que se trata e quiser ficar por dentro do assunto é só complementar a leitura com nossa outra matéria:

- #SOCORRO_COZINHA - Terceirização !!! Será ???

O objetivo é mostrar a REALIDADE e fomentar a REFLEXÃO. Cada um que estiver vendo essa postagem poderá tirar suas conclusões e você que é SERVIDOR PÚBLICO se quiser poderá DEBATER esse assunto nas REDES SOCIAIS em nosso EXCLUSIVO grupo dentro do Facebook:

- Servidores Públicos de Paulínia

Acompanhem logo abaixo os GRÁFICOS que montei baseados nos números OFICIAIS da Prefeitura Municipal de Paulínia. Os gráficos estão em tamanho menor para caber na postagem, mas basta clicar em cima das imagens para ampliá-las e assim poderem ver os números com mais facilidade.

Quadro Geral dos Cozinheiros


CLIQUE NAS IMAGENS PARA AMPLIAR ( EFEITO SHADONBOX )

Obs: Desviados Outros - São cozinheiros que estão desviados para outras funções fora da Secretaria da Educação. Prestando serviços em outras Secretarias e Departamentos da Cidade de Paulínia.

Quadro Desvios (Dentro da Educação)



CLIQUE NAS IMAGENS PARA AMPLIAR ( EFEITO SHADONBOX )

Obs: Não fiz um Quadro de Estatística dos Desvios de outras Secretarias pelo fato de já estarem englobados no primeiro Quadro logo acima. Observando que são 46 cozinheiros desviaodos.

Sou a favor da TERCEIRIZAÇÃO

Como já disse na outra matéria sou totalmente a favor da TERCEIRIZAÇÃO de alguns serviços da Prefeitura, devido a questão da ARRECADAÇÃO do Município. Isso gerará mais empregos de maneira global. A economia de Paulínia vai girar de forma mais dinâmica e dentre outros vários benefícios para a POPULAÇÃO irão ganhar com mais mão de obra e serviços sendo implementados para o CIDADÃO como um todo.

O que VOCÊ pensa ???

Dê a sua OPINIÃO nos COMENTÁRIOS do Blog logo ABAIXO aqui da Matéria. Fomente o DEBATE e ajude a formular IDÉIAS para esse assunto. Basta clicar no Banner aqui no Final e COMPARTILHAR com seus amigos no Facebook.

Grande abraço a todos e espero estar ajudando a elucidar um pouco mais essa questão.



Tecnologia do Blogger.