Header Ads

Anúncio 680 x 110 px

#DENÚNCIA - Incêndio criminoso consome vegetação rasteira do Parque Brasil 500


Um incêndio atingiu uma área de vegetação rasteira do Parque Brasil 500 na noite de quarta-feira (08) equivalente a 4 campos de futebol. O Corpo de Bombeiros de a Defesa Civil foram acionados e controlaram as chamas. As fotos tiradas por uma pessoa que não quis se identificar mostram a dimensão do incêndio.
Sigam Movimento Paulínia no Twitter: @MPaulinia


De acordo com o comando da corporação, acredita-se que o incêndio pode ter sido criminoso pelo fato de o fogo te começado em vários focos separados, o que supõe que alguma pessoa passou ateando fogo.

“Tivemos muito trabalho pra controlar o fogo, principalmente por causa do vento e do mato seco”, declarou Paulo Motta, Secretário de Defesa Civil. Foram necessários dois caminhões bomba, sendo um dos bombeiros e outro da Defesa Civil, abafadores e dez homens.

O incêndio começou por volta das 18 horas e demorou cerca de duas horas e meia para ser controlado, após as equipes de combate colocar fogo de encontro com os focos.

Um fato chama atenção. O incêndio criminoso começou logo após o término da Audiência Pública, realizada no Paço Municipal, para discutir a Parceria Público Privada (PPP) do Parque Brasil 500.



Tecnologia do Blogger.