Header Ads

Anúncio 680 x 110 px

#DIA_BEM_ESTAR - Emei Alcides Barbutti


“Dia do Bem Estar” acontece nesta sábado na Emei “Alcides Barbutti”

A Prefeitura de Paulínia, por meio da Secretaria de Educação, vai realizar no próximo sábado (18) o “Dia do Bem Estar”. As atividades serão realizadas das 8 horas às 12 horas, na EMEI (Escola Municipal de Educação Infantil) Alcides Barbutti, no João Aranha. O objetivo do evento é integrar as famílias, escola e comunidade.

Sigam Movimento Paulínia no Twitter: @MPaulinia


Várias ações serão oferecidas gratuitamente a toda comunidade. “Teremos uma manhã bastante animada e com muitas opções para a população”, disse a secretária de Educação, Rita Lanza.

As atividades serão voltadas para a área da saúde, como aferição da pressão arterial, peso e altura, presença da equipe odontológica, recreação, como pintura facial, perna de pau, oficina de pipa, etc. e beleza, incluindo massagem, penteado, design de sobrancelhas, limpeza de pele, além de vendas de artigos artesanais e stands apresentando alguns serviços oferecidos pelo município.

A Emei Alcides Barbutti fica na Rua Campos Sales, 223, João Aranha. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3874-5750.



Tecnologia do Blogger.