Anúncio 680 x 110 px

Feira de Artes e Artesanato atrai 700 pessoas à Praça da Amizade


A Feira de Artes e Artesanatos, realizada no domingo (12), na Praça da Amizade, no Centro de Paulínia, atraiu aproximadamente 700 pessoas. O evento teve apoio institucional da Secretaria de Governo. A próxima edição da feira está prevista para ocorrer no dia 26 deste mês, no mesmo local, a partir das 8h.

Sigam Movimento Paulínia no Twitter: @MPaulinia

De acordo com o secretário de Governo de Paulínia, Ademir Pereira, faz parte das políticas públicas de Edson Moura Júnior apoiar artesão, comerciantes ambulantes e artistas locais.


“A primeira edição da feira foi muito positiva e foi mais uma opção de entretenimento aos paulinenses. Estamos interessados em incentivar e apoiar nossos artesão e pessoas que trabalham em feiras”, disse Pereira.


Aparecido Borges, o organizador do evento, relatou que a primeira edição da feira contou com 12 barracas e 15 mesas de exposições. “A ideia é sempre aumentar o público e pessoas que podem trabalhar no espaço. Muitos artesãos tiveram bom retorno financeiro”, explicou. Na primeira edição também houve apresentações musicais.

Músicos, cantores, escultores, artistas plásticos, pintores, tricoteiras, bordadeiras e feirantes que vendem alimentos estão convidados a participar da feira. A participação é gratuita. Interessados entrem em contato com o organizador da feira, Aparecido Borges, através dos telefones (19) 98368-2022,  99403-6813 e 98829-0549.



Compartilhar Google Plus

Autor Roger Dance

Sou criativo, polêmico, autodidata por natureza e político por opção. Meus ideais de uma sociedade justa e igualitária estão no sangue. Sejam bem vindos a minha vida e ao mundo da informação dos bloggers.