Anúncio 680 x 110 px

GM de Paulínia tem trabalho de destaque durante as eleições


As eleições para presidente apresentaram um saldo positivo em nossa cidade, no que se refere a segurança. Tudo transcorreu com tranquilidade e rapidez na hora de votar.

Por trás dessa estruturação, esteve o trabalho efetivo da Secretaria Municipal de Segurança Pública que foi de vital importância, colocando para tanto, à disposição todo o efetivo da Guarda Municipal e da Guarda Noturna, para trabalhar nas escolas onde ocorreriam as votações, e zelando pela segurança, intensificando patrulhamento pelas ruas.

Sigam Movimento Paulínia no Twitter: @MPaulinia

Foi repetido o trabalho realizado no primeiro turno e durante o segundo, os GM’s permaneceram nas escolas para preservar às urnas eleitorais que estavam nos locais de votação, além de serem colocados no Cartório Eleitoral um Guarda e um Inspetor para manter a segurança dos funcionários que ali trabalhavam.

No dia da eleição foi mantido um GM de plantão em cada escola onde ocorreu a votação, durante todo o dia, permanecendo até a recolha das urnas. A GMP (Guarda Municipal de Paulínia) também realizou a escolta dos caminhões para a retirada das urnas. Foi responsável também pela sinalização de trânsito nas vias de acesso às escolas. No total trabalharam no dia da votação, somente empenhados nas eleições, 57 GM’s e 12 viaturas.

O saldo desse trabalho efetuado pela SSP foram eleições tranquilas com o saldo de duas ocorrências registradas no 1º turno somente, onde foram presas duas pessoas por crime eleitoral, sendo uma por compra de voto e outra boca de urna.



Compartilhar Google Plus

Autor Roger Dance

Sou criativo, polêmico, autodidata por natureza e político por opção. Meus ideais de uma sociedade justa e igualitária estão no sangue. Sejam bem vindos a minha vida e ao mundo da informação dos bloggers.