Header Ads

Anúncio 680 x 110 px

Paulínia realiza Hollywood Film Institute e reúne mais de 300 pessoas


Nos dias 25 e 26 de outubro o Theatro Municipal de Paulínia “Paulo Gracindo” foi palco do curso Hollywood Film Paulínia, ministrado por Dov Siemens, um dos grandes ícones da produção do cinema independente. O evento, promovido pela Prefeitura de Paulínia, por meio da Secretaria de Cultura, em parceria com a Animus Consultoria e Gestão, reuniu cerca de 300 pessoas entre produtores independentes, gestores culturais, atores, diretores, roteiristas, editores e profissionais do setor audiovisual.

Sigam Movimento Paulínia no Twitter: @MPaulinia

Durante o curso, Siemens explicou os elementos básicos de uma história que conquista audiência, como apresentar um projeto de filme para conseguir recursos de investidores, participar dos festivais mais importantes, negociar exibição e fazer o plano de mídia.

Em entrevista, Siemens destacou a generosidade do prefeito de Paulínia, Edson Moura Junior, de atrair e fazer produções na cidade. “Paulínia é uma cidade especial, que permite aos produtores a facilidade de utilizarem toda sua estrutura. E isso é muito positivo”, afirmou.

Siemens é Fundador da Hollywood Film Institute e foi professor de Quentin Tarantino, Will Smith, Guy Ritchie, Queen Latifah e Chris Nolan. Seu método oferece uma visão abrangente da indústria, ideal para cineastas e profissionais da área, com maior ou menor experiência prática.



Tecnologia do Blogger.