Header Ads

Anúncio 680 x 110 px

#PIZZARIA - Empório São Bento


Em Paulínia desde 28 de Fevereiro de 2013 a Pizzaria Empório São Bento esta situada em um local aconchegante e de fácil acesso. Localizada bem no Centro de Paulínia na Rua Maria das Dores Leal de Queiroz, 879 - Sala 5 - Jardim Vista Alegre (ao lado do Supletivo Centro). Dispõe de um serviço inovador e ótimo atendimento.


Sigam Movimento Paulínia no Twitter: @MPaulinia
São mais de 22 tipos pizzas para saborear com recheios maravilhosos. A pizzaria Empório São Bento oferece no cardápio dois tamanhos - Médio e Grande, com 06 tipos de Pizza Doce e outros 16 tipos de Pizza Salgada.

O diferencial esta na BORDA que são todas recheadas com o verdadeiro Catupiry, independente do pedido que o cliente fizer, todas vem com Catupiry. Tem também a opção de pedir a MASSA INTEGRAL, uma massa mais saudável e leve. E para isso pagará somente uma pequena diferença no preço final.

Quanto vale investir na sua saúde e ainda comer bem, saboreando uma gostosa Pizza ??? Para isso basta ligar na Pizzaria Empório São Bento. O telefone para pedidos Delivery é : (19) 3025.1875

Falando em Delivery é importante salientar que o Empório São Bento entrega pizza em qualquer local da cidade de Paulínia, como garante o Gerente da Loja - Carlos Ricardo Di Giacomo. E além disso aceita a maioria dos Cartões. Dentre eles o VISA, MASTER, HIPERCARD, AMEX, ELO e TICKET RESTAURANTE.


Disk Entrega: (19) 3025.1875

Faça sua Festa no Empório São Bento !!!

Quer fazer sua festa de aniversário ou um encontro com os amigos para comemorar alguma data especial ??? Na Empório São Bento você pode fechar um pacote (de no mínimo 10 pessoas), no dia que quiser comemorar, com direito a escolher até 4 tipos de Pizza para fazer um RODÍZIO. Isso mesmo !!! Você e seus convidados vão apreciar as saborosas Pizzas e comemorarem à VONTADE. Tudo isso com o REFRIGERANTE incluso. E o preço é super convidativo. Maiores esclarecimentos basta ligar no Empório São Bento !!! O Ricardo estará te esperando para poder te atender da melhor maneira possível.

Também atende no local com ambiente familiar e aconchegante. Então dá um pulinho por lá e conheça o Empório São Bento. Não se esqueça !!! Quando bater aquela fome, ou quiser comemorar vá até o Empório São Bento - A pizzaria de sucesso em Paulínia.

Endereço: Rua Maria das Dores Leal de Queiroz, 879 - Jardim Vista Alegre (ao lado Supletivo Centro) - Paulínia - SP

Fan Page Empório São Bento: Venha fazer parte da nossa Família

 --------- *** ---------

Publi-Editorial

Este é um Publi-Editorial da Empresa Pìzzaria Empório São Bento. Você que é comerciante, empresário ou prestador de serviço se quiser anunciar em nosso Blog do Movimento Paulínia, basta entrar em contato através do E-mail: movimentopaulinia@hotmail.com ou ligue (19) 99148.3929 - Roger

Conheça nosso Mídia Kit do Movimento Paulínia: Anuncie conosco



Tecnologia do Blogger.