Anúncio 680 x 110 px

#PPP do Parque Brasil 500 - Audiência Pública


Prefeitura realiza Audiência Pública sobre PPP (Parceia Público Privada) do Parque Brasil 500

Quarta-feira (08), as 15 horas, haverá Audiência Pública sobre a PPP (Parceria Público Privada), na modalidade de concessão administrativa, para a construção, conservação e manutenção do Parque Brasil 500. Durante a audiência será apresentado relatório de estudos técnicos de viabilidade econômico-financeira, jurídico-institucional e modelagem de PPP.


Sigam Movimento Paulínia no Twitter: @MPaulinia


Os estudos apresentados propõe a regularização fundiária, a implementação, manutenção e conservação da área do Parque Brasil 500. O plano de ocupação prevê áreas destinadas a parque temático, áreas de hotelaria, centro de convenções e novas áreas residenciais e de uso misto com o objetivo do fomento às atividades de lazer, cultura e entretenimento.

Para participar da Audiência é necessário chegar com pelo menos 15 minutos de antecedência, fazer credenciamento e ter ciência do regulamento da audiência que será disponibilizado no local.

Serviço

Audiência Pública - PPP Brasil 500
Local - Salão Nobre - Palácio Cidade Feliz - Avenida José Lozano Araújo, 1551, Parque Brasil 500 - Paulínia
Horário - 15h
Credenciamento - das 14h30 as 14h55
Regulamento da audiência no local



Compartilhar Google Plus

Autor Roger Dance

Sou criativo, polêmico, autodidata por natureza e político por opção. Meus ideais de uma sociedade justa e igualitária estão no sangue. Sejam bem vindos a minha vida e ao mundo da informação dos bloggers.