Header Ads

Anúncio 680 x 110 px

Secretários municipais visitam Residencial Vida Nova


A convite do secretário de Habitação, Danilo Garcia, os secretários de Esportes, Marcos Bortoloti, Promoção Social, Clélia Moraes, Planejamento, César Pietrobon, Segurança, Cícero Brito, Defesa Civil, Paulo Mota, Governo, Ademir Pereira, e Educação, Rita Lanza, visitaram na quarta-feira (15) o Residencial Vida Nova. A visitação das famílias contempladas deve começar na próxima quarta-feira (22).

Segundo Garcia, a visita teve como objetivo planejar as ações que serão realizadas em conjunto pelas secretarias e que envolvem o empreendimento. “A prefeitura irá realizar um trabalho social junto às famílias, atendendo a uma exigência do Programa Minha Casa, Minha Vida. E esse trabalho irá contar com a colaboração de várias secretarias”, afirmou.

Sigam Movimento Paulínia no Twitter: @MPaulinia


O secretário ressaltou ainda que a finalização das obras só foi possível graças ao empenho em conjunto das secretarias. “A integração da administração é uma das marcas desse empreendimento”, comentou.

De acordo com Garcia, o empenho do prefeito Edson Moura Junior para regularizar todas as pendências deixadas pela antiga administração foi fundamental para acelerar a entrega das casas. “Tivemos que corrigir tudo o que estava errado e isso demanda tempo. Mas o prefeito sempre nos pediu prioridade e nos deu total respaldo para que fizéssemos o trabalho no menor tempo possível”, concluiu.

Todos os secretários que participaram da visita se colocaram à disposição para agregar no que for possível ao trabalho que vem sendo feito pela Habitação. “Sei que ainda vamos fazer muitas parcerias importantes para trabalharmos com essas famílias”, comentou a secretária de Promoção Social.

Visitas

A partir do dia 22, as famílias que serão contempladas pelas casas do Vida Nova irão começar a conhecer o empreendimento. As vistas serão feitas em grupos de 50 pessoas e devem terminar em quatro dias.

Depois disso, a Secretaria de Habitação anunciará a data do sorteio das casas. Ao todo, 593 famílias serão beneficiadas.



Tecnologia do Blogger.