Anúncio 680 x 110 px

#COMUNICADO - Residencial Pazzeti


A Prefeitura de Paulínia informa que foram sorteadas no último domingo (16) 154 casas do módulo 3 do Residencial Pazetti, no bairro Saltinho, para atender famílias que se encontram em situação de vulnerabilidade social, conforme Programa Prioritário de Habitação criado pela lei 3.394 de 5 setembro de 2014.
Sigam Movimento Paulínia no Twitter: @MPaulinia

É importante frisar que as casas que foram sorteadas haviam sido reservadas para atender ao Programa Prioritário de Habitação. Nenhuma das 44 casas do módulo 3 que foram compradas por terceiros entraram no sorteio e continuam reservadas às famílias em atendimento a ordem judicial.

As famílias contempladas não invadiram os imóveis, haja vista que as mesmas se enquadram nas regras do Programa Prioritário de Habitação, participaram de sorteio, assinaram contrato e receberam as chaves, podendo assim tomar dos seus imóveis.

Quanto a liminar, a prefeitura acatou a decisão que impede a demolição dos “barracos”.

Assessoria de Imprensa



Compartilhar Google Plus

Autor Roger Dance

Sou criativo, polêmico, autodidata por natureza e político por opção. Meus ideais de uma sociedade justa e igualitária estão no sangue. Sejam bem vindos a minha vida e ao mundo da informação dos bloggers.