Header Ads

Anúncio 680 x 110 px

#REFLETINDO_PAULÍNIA - Oposição e Suas estratégias


Hoje vou dar continuidade a nossa reflexão sobre os últimos andamentos da vida política de Paulínia. Em outra matéria (Coluna Política) que escrevi falei um pouco sobre a correlação das forças que giram a engrenagem da cidade. Um pouco sobre o Governo e Servidor Público e sobre o engessamento através da Judicialização do município.

Quem quiser poderá ler sobre o assunto no link:

- #REFLETINDO_PAULÍNIA - Governo e Servidor Público

Sigam Movimento Paulínia no Twitter: @MPaulinia

Oposição e Suas Estratégias

A oposição hoje que um dia foi governo, mas especificamente durante os anos de 2009 até 2012 e mais 7 meses dentro do ano de 2013 teve toda a chance de realizar grandes projetos por Paulínia. Mas ao invés disso simplesmente a cidade estagnou e regrediu. Haja visto os números OFICIAIS do investimento que foi feito na cidade. Por exemplo no ano de 2010 e 2011 NÃO foi colocado sequer um centavo na manutenção de PRÓPRIOS PÚBLICOS. Ou seja, NÃO foi investido nada em manutenção nos prédios públicos da cidade.

Bom se for falar do que NÃO foi feito no Ex Governo Pavan vou ficar escrevendo até amanhã e não vou acabar. Mas só citei uma das situações para ilustrar a minha coluna e ajudar o leitor a construir sua reflexão.

NÃO faz a NÃO deixa fazer !!!

Pois bem !!! Assim que Edson Moura Junior assumiu uma das primeiras coisas foi realizar uma licitação para contratar serviços de manutenção nos prédios públicos que se encontravam sucateados. Aí o que a OPOSIÇÃO fez ?! Simplesmente entraram na justiça questionando a tal licitação. Foi barrado a licitação que daria para reformar os prédios de Paulínia, muitos dentre eles estavam ESCOLAS do município.

Na sequência, após barrar as ações do governo Moura que daria andamento as reformas, essa mesma OPOSIÇÃO Pavanista fomentou e questionou as condições que se encontravam as escolas. Vieram inclusive fazendo PROTESTOS a respeito do porquê a Prefeitura no Governo Moura estava demorando para realizar a REFORMA da Escola do Lozano. Quem se lembra disso ?!

Vejam só !!! Fizeram PROTESTOS contra a demora da REFORMA que eles mesmo barraram na JUSTIÇA com questionamentos. Barraram a LICITAÇÃO que daria condições para isso. E estão cobrando justamente a REFORMA do Lozano que no Governo Pavan foi largado de qualquer jeito durante todo o seu mandato de 55 meses !!!

Oposição que NÃO fez e NÃO DEIXA o atual governo FAZER. Depois pega o POVO e usa ele como MASSA de Manobra para COBRAR o governo Moura de um descaso que o Pavan largou para trás. Gente isso é MUITA MALDADE !!! E o POVO que NÃO se informa direito acredita nesse bando de LUDIBRIADORES (Enganadores) da cidade.

Plano de Cargos e Carreira !!!

Outra situação que esta clara o quanto a OPOSIÇÃO Pavanista é maligna fala sobre o ASSUNTO Servidor Público. Tiveram todo um governo para REVER a questão do Plano de Cargos e Carreira. NÃO fizeram e agora que o Governo Moura chamou a FGV (Fundação Getúlio Vargas) para realizar estudos sobre essa questão e quer terminar o mandato com o tão sonhado Plano de Cargos e Carreira implantado. Vejo pessoas da OPOSIÇÃO questionando e reclamando, junto com alguns Servidores Públicos pouco informados que querem saber como anda esses estudos.

Saber como anda os estudos é até um direito do Funcionalismo. Mas porque a OPOSIÇÃO esta pegando carona nesta questão ??? Mas uma vez esta provado. NÃO fizeram e NÃO querem que o governo Moura FAÇA !!!

Pauliprev !!!

Uma das últimas coisas que soltaram foi a respeito do Pauliprev (Instituto de Previdência dos Funcionários Públicos). Falam que os funcionários devem tomar cuidado com a Pauliprev, pois corre-se o risco de a mesma ir a falência. MENTIRA deslavada. Porque primeiro acabou de se mostrar um CRESCIMENTO de R$ 8000.000.000,00 MILHÕES em nosso fundo de investimento.

Segundo que desde quando o Pavan trocou a diretoria do Pauliprev ( Quem se lembra ??? ) a Polícia Federal esta em cima do Instituto fazendo uma investigação !!! No governo Moura foi trocado toda a Diretoria e uma das primeiras ações realizadas por Mario Lacerda foi a contratação de uma empresa para realizar auditoria nas contas do Instituto.

13º Salário e Salário x Arrecadação

Soltaram também que o governo atrasaria o pagamento dos Funcionários e que NÃO tinha dinheiro para pagar, porque a arrecadação do município já tinha fechado. Pois então desde a semana passada pra cá o Governo Moura Junior já pagou o 13º salário e o Salário dos Servidores. Inclusive adiantado da data que Moura Junior tinha acordado através de um Ofício que lançou. É claro que a OPOSIÇÃO pegou o Ofício e fez a maior FARRA jogando todos contra e enchendo a cabeça da POPULAÇÃO e do SERVIDOR de minhocas e dúvidas.

Mais uma vez querendo USAR alguma PARCELA da sociedade como MASSA de manobra .... E como sempre tem gente DESINFORMADA, eles sempre vão encontrar força para ENGANAR as pessoas e LUDIBRIAR com informações DESCONEXAS !!!

Moura Junior avisou que iria pagar o 13º no dia 28 de Novembro e o Pagamento no dia 03 de Dezembro. Pois bem, pagou o 13º no dia 26 de Novembro e o Pagamento dia 29 de Novembro. E NÃO vi ninguém da OPOSIÇÃO comentar uma linha SOBRE o assunto. #aff Bando de manipuladores maldosos.




Tecnologia do Blogger.