Header Ads

Anúncio 680 x 110 px

Samu de Paulínia realiza 41 mil atendimentos em dez meses



O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) realizou 41.509 atendimentos nos primeiros nove meses de 2014. Uma média de 157 atendimentos por dia. A unidade é comandada pela assessora especial do Iria Onira da Silva. Entre os serviços prestados pelo Samu estão resgates, atendimentos em eventos esportivos e culturais, transporte de pacientes para outras cidades e transporte de pacientes para hemodiálise.

Sigam Movimento Paulínia no Twitter: @MPaulinia

Iria explicou que o trabalho é acompanhado de perto pelo prefeito Edson Moura Júnior. “Temos uma grande responsabilidade, somos chamados para socorrer pessoas que correm risco de morte. No entanto, estamos tendo sucesso, apesar do grande volume de trabalho que nos temos”, disse.


A assessora especial lembrou que idosos ou pacientes que não estejam em situação grave, em situações de remoção, devem ser acompanhados por algum familiar. Iria lembrou também que é necessário que as pessoas que utilizam o serviço façam o recadastramento.


Além do 192, quem precisar acionar o serviço de pronto atendimento também pode ligar para 3874-5547 ou 3844-4117.


João Aranha


Ainda este ano, Moura Júnior inaugurou uma unidade de APH (Atendimento Pré-Hospitalar) no João Aranha, para garantir mais rapidez nos atendimentos depois da ponte.


Foto: Iria Onira




Tecnologia do Blogger.