Header Ads

Anúncio 680 x 110 px

#CONCURSO_PÚBLICO - + de 700 pessoas Participaram Concurso na Saúde


Mais de 700 pessoas participaram do concurso público realizado no domingo

A Prefeitura de Paulínia realizou no último domingo (7) concurso público para preencher vagas na área da saúde. De acordo com a empresa RBO Assessoria Pública e Projetos Municipais, 751 candidatos participaram das provas. O índice de abstenção foi de 17,6%.


Os gabaritos das provas já estão disponíveis no site da RBO ( www.rboconcursos.com.br).  De acordo com a Secretaria de Recursos Humanos, a previsão de homologação é para final de janeiro ou início de fevereiro de 2015. Após a homologação, os candidatos aprovados já poderão ser contratados.
Sigam Movimento Paulínia no Twitter: @MPaulinia




Segundo a secretária de Recursos Humanos, Orcídia Gaetta de Matos, não houve nenhuma intercorrência e as provas foram aplicadas dentro da normalidade prevista.



Vagas

As provas aplicadas no domingo são para preencher vagas para farmacêutico e médico plantonista nas especialidades: clínico geral, infectologista, oncologista, otorrinolaringologista, pediatra e reumatologista.

A carga horária para farmacêutico é de 40 horas e o salário é de R$ 4.218,93. A carga horária mínima para médico é de 24 horas semanais e máxima de 40 horas semanais. O salário é de R$ 77,01 hora-plantão.

A realização do concurso faz parte do pacote de ações do prefeito Edson Moura Júnior para melhorar a saúde da cidade. “Nosso objetivo é contratar profissionais para oferecer um melhor atendimento à população. A saúde das pessoas sempre será prioridade em meu governo”, disse.



Tecnologia do Blogger.