Header Ads

Anúncio 680 x 110 px

#NATAL_DAS_LUZES - Paulínia Shopping terá programação especial de Natal


A Prefeitura de Paulínia, por meio das Secretarias de Indústria e Comércio e Turismo e Eventos, preparou uma programação especial de Natal para o Paulínia Shopping. As atividades terão início amanhã (12), juntamente com a abertura do “Natal das Luzes 2014”.

No pacote de ações estão programadas para acontecer de 12 a 24 de dezembro exposição de presépio, sala do Papai Noel e apresentação de coral. Nesse período, o shopping funcionará até às 23 horas, com exceção do dia 24.

Sigam Movimento Paulínia no Twitter: @MPaulinia


De acordo com o secretário de Indústria e Comércio, Wilson Machado, essa ação tem o objetivo de fomentar o comércio local. “Essa data é muito especial e não poderia passar em branco. Aproveitamos para, além de proporcionar momentos agradáveis para o público que frequenta o shopping, alavancar as vendas das lojas”, disse.

A exposição de presépios poderá ser visitada todos os dias, das 18 horas às 22 horas. Já a sala do Papai Noel estará aberta ao público das 12 horas às 14 horas e das 18 horas às 22 horas. A apresentação do Coral também vai ser realizada diariamente a partir das 20 horas.

Serviço

Programação de Natal Paulínia Shopping

De 12 a 24 de dezembro

Exposição de Presépios - das 18 horas às 22 horas

Sala do Papai Noel – 12 horas às 14 horas e das 18 horas às 22 horas

Apresentação de Coral – a partir das 20 horas.

Nesse período, o shopping funcionará até às 23 horas



Tecnologia do Blogger.