Header Ads

Anúncio 680 x 110 px

Retrospectiva 2014: O que foi mais falado no Facebook


Ah, Dezembro!
Depois de Janeiro, Dezembro para mim, é o melhor mês do ano (também amo maio, mês do meu aniversário). Depois de um ano de conquistas, histórias e muito trabalho, em Dezembro damos um tempo, olhamos para trás e agradecemos. Em Janeiro, nos enchemos de esperança para o ano que vai começar e vamos viver grande emoções novamente. Também gosto de Dezembro por causa das retrospectivas. Um resumo do que passou sempre é interessante para valorizarmos os acertos ou não repetirmos os mesmos erros.
Sigam Movimento Paulínia no Twitter: @MPaulinia

Dando início às retrospectivas, o Facebook lançou o Year In Review. Um resumão de tudo o que foi mais comentado na rede social em 2014. De Olimpíada de inverno, Copa do Mundo e Eleições, a Bruna Marquezine e Cláudia Leitte. Estes foram alguns dos temas mais falados no Facebook em 2014. Confira abaixo os temas mais falados no mundo neste ano que passou.



No Brasil, o ranking de assuntos mais comentados ficou bem disputado. Como disse, e Eleições a Bruna Marquezine, tivemos muito o que falar no em 2014.

Quem quiser pode visitar a página Oficial do Facebook, lá tem uma apresentação mais linda ainda: http://br.yearinreview.fb.com/explore/

Ranking de assuntos mais falados no Facebook pelos brasileiros.

1. Eleições
2. Copa do Mundo
3. Carnaval
4. Dia das Mães
5. Neymar Jr.
6. Surto do vírus ebola
7. Bruna Marquezine
8. Conflito em Gaza
9. Claudia Leitte
10. Desafio do Balde de Gelo

Para conferir mais assuntos comentados no mundo inteiro, acesse o site Year in Review e fique por dentro do que mais gerou conversar na maior rede social do mundo.

Fonte: Blog - Camila Porto

E para você? Qual foi o ponto alto de 2014? Comente!



Tecnologia do Blogger.