Header Ads

Anúncio 680 x 110 px

#SAÚDE - Força tarefa é CRIADA para ajudar a SAÚDE


Tópico retirado das redes sociais do Facebook - Autor Sami Goldstein
Por expressa determinação do Prefeito Edson Moura Jr, foi criada na semana passada uma Força Tarefa em caráter permanente composta de Assessores Especiais do Gabinete e Diretores especificamente para a Saúde. Com os trabalhos divididos em três fases, iniciando pelo HMP, os primeiros resultados foram apresentados ontem para o Corpo Clínico do Hospital bem como para o Conselho Municipal de Saúde e já podem ser sentidos pela população.

Link do Tópico: Força Tarefa da Saúde

Sigam Movimento Paulínia no Twitter: @MPaulinia

Opinião do Roger:

A administração da Prefeitura junto com os Comissionados do Prefeito estão realmente preocupados e interessados em fazer o melhor para a POPULAÇÃO de Paulínia. Essa força tarefa vem para fazer oa diferença. Ao contrário do que a OPOSIÇÃO tem pregado como "factóide" - (mentira forjada como se fosse um fato) a administração de Moura Junior tem feito sim muitas coisas pela saúde do município. E prova disso é o investimento de milhões para terminar o Hospital com o BLOCO 03 que possui mais de 90 leitos. Fora a COMPRA de remédios que já foi gasto outros milhões.

Só para se ter uma idéia são mais de 80.000 exames realizados pela rede de saúde do município por mês. Dentre Hospital e UBS. E no Pronto Socorro são mais de 18.000 atendimentos realizados por mês. Façam vocês a conta. O blog Movimento Paulínia tem conhecimento desses dados e em matérias futuras vou começar a mostrar isso tudo que estou falando. Aguardem !!!




Tecnologia do Blogger.