Header Ads

Anúncio 680 x 110 px

Secretaria de Cultura realiza pré-cadastro para o Pronatec Cultura 2015


A Secretaria de Cultura está com inscrições abertas para o pré-cadastro para o Pronatec Cultura 2015. Os interessados devem comparecer à Secretaria de Cultura para preencher uma ficha de cadastro, de 2ª a 6ª feira, das 8 horas às 16 horas.  O cadastro não serve como matrícula, pois ainda não foram definidos os cursos que serão oferecidos em 2015.

No próximo domingo (14) será realizada a formatura dos alunos que participaram das primeiras turmas dos cursos de fotografia e produção cultural. O evento será realizado no Theatro Muncipal “Paulo Gracindo”, a partir das 9 horas, e contará com a presença do secretário de políticas culturais do MinC, Américo Córdola.

Sigam Movimento Paulínia no Twitter: @MPaulinia

Córdula irá falar sobre os planos do ministério para as políticas culturais para o Brasil e o significado da construção do Plano Nacional de Cultura e a inclusão da cidade no Sistema Nacional de Cultura.

Os alunos estão participando da produção da formatura, que contará com apresentações artísticas, exposição de fotos e presença de autoridades locais.  Ao todo, mais de 100 alunos irão se formar este ano.

Para a secretária de Cultura de Paulínia, Monica Trigo, a formatura desses alunos é motivo de orgulho para a administração. “Estamos sempre buscando alternativas para que as pessoas possam se qualificar e, consequentemente, conquistar um espaço no mercado de trabalho”, afirmou.

Os cursos do Pronatec Cultura estão sendo oferecidos pela Prefeitura de Paulínia, por meio de uma parceria com o MinC (Ministério da Cultura) e o MEC (Ministério da Educação).

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3874-5700.



Tecnologia do Blogger.