Header Ads

Anúncio 680 x 110 px

#TRANSPORTE - Vida Nova terá linha de ônibus a partir do dia 10‏


Os novos moradores do Residencial Vida Nova terão transporte coletivo circulando pelo bairro a partir do dia 10 deste mês, um dia após o término da entrega das casas. A iniciativa é da Secretaria de Transportes. “Sabemos da necessidade que os novos moradores tem de ter transporte coletivo passando no bairro, por isso já fizemos o planejamento e criamos a nova linha”, disse Laércio Giampaoli, Secretário de Transporte.

Sigam Movimento Paulínia no Twitter: @MPaulinia

Foram criadas duas linhas, uma sentido centro/bairro e a outra no sentido contrário, passando no Vida Nova a cada 40 minutos e que entrarão em funcionamento na semana que vem. No itinerário centro/bairro o ônibus sairá da Rodoviária passando pelo Centro, Jardins Pinheiros, Leonor, Amélia, Residencial Pazetti, Posto de Saúde do São José até chegar no Vida Nova. No sentido bairro/centro o itinerário sai do Vida Nova passa pelo Posto de Saúde do São José, Residencial Pazetti, Jardins Amélia, Leonor, Pinheiros, Centro até rodoviária.

Todos os ônibus são adaptados e preparados com acessibilidade para receber os passageiros. A Secretaria de Transportes também está providenciando os pontos de parada devidamente identificados. “Nossa equipe está toda emprenhada para estar tudo pronto no dia dez, para os novos moradores utilizarem o transporte coletivo com conforto”, disse o diretor de transportes, Rubens Oliveira.

Residencial Pazetti ganha novos horários

Com a implantação do novo itinerário do Vida Nova, o Residencial Pazetti passará a contar com mais ônibus circulando pelo bairro. Na linha atual, o coletivo sai do bairro no sentido centro a cada uma. O mesmo acontece no sentido contrário. Agora os usuários poderão contar com o transporte coletivo a cada quarenta minutos nos dois sentidos. “Nosso objetivo é sempre melhorar o atendimento aos usuários, por isso fazemos estudos constantes e sempre estamos melhorando o sistema”, finalizou Giampaoli.



Tecnologia do Blogger.