Header Ads

Anúncio 680 x 110 px

#ELEIÇÃO_SINDICAL - Sindicato dos Servidores AGINDO no ESCURO ?! Será ???


Exatamente no dia de HOJE (24 de Fevereiro) chegou ao meu conhecimento que houve uma publicação de um EDITAL para a CONVOCAÇÃO das ELEIÇÕES do Sindicato dos Servidores Públicos de Paulínia para 2015

E muito me espantou que essa informação chegou de maneira indireta pelos bastidores das redes sociais do Facebook. Realmente fiquei SURPRESO e bastante PREOCUPADO.
Sigam Movimento Paulínia no Twitter: @MPaulinia

Pois bem depois de recebido essa informação eu fui atrás de mais algumas fontes e pasmem !!! Descobri que o EDITAL das Eleições do Sindicato para 2015, segundo me passaram, foi publicado no dia 08 de Fevereiro e tinha até o dia 13 de Fevereiro para inscreverem as CHAPAS que gostariam de concorrer a ELEIÇÃO.

Mas como assim ??? Até nesse exato momento tenho ABSOLUTA certeza que a CATEGORIA de Servidores Públicos na sua GRANDE totalidade NÃO tem conhecimento disso !!! E dessa forma como pode se mostrar o CENÁRIO então para essa eleição ???

Sinto CHEIRO de GOLPE !!!

Quais são as CHAPAS ou CHAPA que vai concorrer ??? Sinto cheiro de GOLPE no AR. Você aí SERVIDOR que estiver lendo essa matéria. Me responda sinceramente. O que acha disso ???

Porque o intuito disso tudo ser feito sorrateiramente ??? Porque NÃO divulgaram AMPLAMENTE o Edital ???

Hoje é dia 24 de FEVEREIRO e já faz mais de 10 dias que se encerrou as INSCRIÇÕES !!! Quem são os INSCRITOS ??? Quais são as CHAPAS concorrentes ???

Será que estão MANOBRANDO a Eleição Sindical para se PERPETUAREM por mais 5 ANOS no poder ??? Afinal de contas a DIRETORIA que aí está já por 10 anos NÃO anda muito bem das PERNAS com os Trabalhadores do Serviço Público DESDE aquele FIASCO de GREVE que até hoje esta ENROSCADA como um ESPINHO de PEIXE na nossa GARGANTA.

Colaborem comentando e divulgando esse fato para todos os colegas da CATEGORIA. Vamos cobrar LISURA e TRANSPARÊNCIA nessa ELEIÇÃO.




Tecnologia do Blogger.