Header Ads

Anúncio 680 x 110 px

#ELEIÇÃO_SINDICAL - Sindicato lança CHAPA ÚNICA - Cheiro de GOLPE !!!


Então como temíamos esta confirmado !!! Pelo menos por enquanto. A atual diretoria do Sindicato dos Servidores Públicos encabeçada pelo então Presidente Eudinei CABRAL publicou o EDITAL da Eleição para 2015 no dia 08 de Fevereiro em um Domingo antes do Carnaval e deu o prazo para inscrição das Chapas até o dia 13 de Fevereiro.

Agiu de maneira sorrateira e praticamente ninguém da categoria ficou sabendo desse edital. Tanto que já existia vários servidores querendo se candidatar e agora perderam um prazo que foi veladamente publicado para que ninguém se inscrevesse.

Sigam Movimento Paulínia no Twitter: @MPaulinia

Nos debates do Grupo de Servidores Públicos do Facebook esta uma verdadeira REVOLTA pela tentativa DESCARADA de Cabral e sua turma TENTAR se perpetuar no PODER a frente da INSTITUIÇÃO.

Existe uma vertente de SERVIDORES querendo se DESFILIAR e ABANDONAR de vez o Sindicato e outros querem que HAJA uma NOVA PUBLICAÇÃO do Edital de maneira clara. Para que outras CHAPAS possam concorrer ao PLEITO.

Um dos servidores ( André da Silva ) afirmou que a publicação do Edital saiu no Jornal O Estado de São Paulo no dia 8 de Fevereiro. Também existe servidores que se candidataram na CHAPA ÚNICA de Cabral.

A preocupação é GERAL e o descontentamento ABATEU com ENORME FORÇA toda a CATEGORIA. Alguns trabalhadores estão se mobilizando para PROCURAR a JUSTIÇA e denunciar essa manobra SÓRDIDA.

Todos são UNÂNIMES em dizer que querem uma eleição com mais CHAPAS e não CHAPA ÚNICA.

Acompanhem logo abaixo o desabafo de dois servidores nas redes sociais. Para vocês entenderem um pouco do que esta acontecendo.









Tecnologia do Blogger.