Header Ads

Anúncio 680 x 110 px

#DENÚNCIA - CADEIRANTE Paulinense é ATROPELADO e Motorista NÃO indeniza VÍTIMA


No dia 20 de Março de 2015 em frente ao Ginásio de Esportes do João Aranha aconteceu um acidente com um CADEIRANTE que estava tentando atravessar a via pública. A vítima P.M.S. moradora no Bairro Vida Nova comentou que ao tentar atravessar a via o CAMINHÃO de ÁGUA veio em sua direção e literalmente passou por cima de sua CADEIRA MOTORIZADA.

Sigam Movimento Paulínia no Twitter: @MPaulinia

Disse ainda que foi um milagre ele não ter morrido. Porque conseguiu se jogar de lado e o caminhão nem freou, passou por cima da cadeira a destruindo totalmente. Como podem averiguar nas imagens.

Peter teve luxações no joelho e algumas partes da perna ralada com escoriações. Felizmente não sofreu machucados piores.

O que se pode constatar sobre o fato é que o caminhão prestava serviço para a Empresa CORPUS e estava a trabalho no momento. O motorista Antonio Ademir Bordignon encontrava-se visivelmente embriagado e sem noção da gravidade do que tinha acabado de fazer.

Assistam o vídeo do acidente logo abaixo.

Pelo que pude apurar o motorista prestador de serviços da CORPUS não INDENIZOU em nada a VÍTIMA até este momento. Que agora esta sem sua CADEIRA de RODAS motorizada. Que custa em média de R$ 13.000,00 há R$ 15.000,00. Ocasionando dessa forma grande transtorno para o cadeirante P.M.S que teve sua mobilidade agora comprometida.


O motorista sendo de família tradicional de Paulínia poderia dar o bom exemplo e ressarcir o dano infringido ao Peter. O que acho bem justo.

Em entrevista exclusiva fornecida ao Movimento Paulínia a vítima disse que antes podia sair para todo lugar e até mesmo pegar ônibus na cidade, mas hoje por causa do acidente perdeu a cadeira motorizada e a rua onde mora é muito íngreme. Não possibilitando que o mesmo saia de casa. Dependendo agora de favor para poder ir a algum lugar quando quiser. Comprometendo assim sua qualidade de vida e liberdade de ir e vir.

O que o Blog Movimento Paulínia espera é que seja apurado esse acontecimento e que o causador desse acidente - Antonio Ademir Bordignon - pague pelo menos os prejuízos financeiros que a vítima teve. E devolva a dignidade e alegria para o Peter poder ir onde quiser com sua cadeira motorizada nova.

Vídeo do Acidente


Opinião do Roger:

Quer dizer que além de quase MATAR o jovem Peter ainda passou por cima da CADEIRA de RODAS dele e depois disso tudo se omite em ressarcir os danos ???  Estava visivelmente EMBRIAGADO e ainda, até o exato momento, NÃO ajudou a vítima ??? Esse é o Brasil minha gente !!! Onde pessoas que pertencem a famílias tradicionais de Paulínia e que são abastadas financeiramente, simplesmente não respeitam o ser humano.

O que a CORPUS acha disso ??? Porque o Peter foi atropelado por um CAMINHÃO que prestava serviços para essa empresa !!! E agora CORPUS ??? O que me diz disso ???

E a família BORDIGNON ??? O que tem a dizer sobre esse infeliz episódio que esta manchando o nome da família ???

Vamos continuar acompanhando o caso e ver se o Ademir Bordignon tem vergonha na cara e paga pelo menos a cadeira de rodas que ele destruiu. Para que o jovem Peter possa de novo ter sua liberdade estabelecida.



Tecnologia do Blogger.