Header Ads

Anúncio 680 x 110 px

#WhatsApp AGORA liberado para USAR no Computador


É isso aí caros leitores do Blog Movimento Paulínia. Nós blogueiros temos de que estar antenados as novas tecnologias e facilidades que vão surgindo para as comunicações entre pessoas. Então dessa forma estamos trazendo mais uma notícia que vai ajudar bastante os utilizadores de WatsApp
Sigam Movimento Paulínia no Twitter: @MPaulinia

Agora o WhatsApp funciona no PC. A possibilidade era um pedido antigo dos usuários que finalmente foi atendido. No entanto, o modo de utilização do serviço não é muito óbvio. Por este motivo, fizemos um passo-a-passo ensinando a utilizá-lo.

Antes de tudo, saiba que é necessário manter o seu celular conectado na internet para poder utilizar o WhatsApp pelo computador; se qualquer coisa acontecer que impeça o aparelho de se manter conectado, como, por exemplo, acabar a bateria, não será possível conversar com seus contatos pelo PC.

Outra ressalva é que, por enquanto, não é possível fazer isso se você tem um iPhone. Apenas Android, Windows Phone e BlackBerry têm o suporte por questões de limitações técnicas da Apple.

Agora, vamos ao passo-a-passo:

1) Entre no site. Basta entrar em http://web.whatsapp.com pelo Google Chrome (nenhum outro navegador funciona por enquanto)

2) Pegue seu celular e abra o WhatsApp.

3) Tanto no Windows Phone quanto no Android, pressione os três pontinhos que representam o Menu e entre em “WhatsApp Web”



4) Em seguida, com o Chrome aberto na tela do seu computador, aponte a câmera para o QR Code. Basta encaixar o código na tela do computador no quadrado na câmera.



5) Agora é só usar o aplicativo no computador. Se você mantiver a opção “Mantenha-me conectado” ativada, você não precisará realizar este passo neste computador nunca mais. Se quiser, você pode realizar o mesmo procedimento em outros PCs.





Tecnologia do Blogger.