Header Ads

Anúncio 680 x 110 px

#ATENÇÃO - Chapa PAVANISTA nas ELEIÇÕES do Sindicato !!! Será ???


Pois é meus caros leitores e seguidores do Blog Movimento Paulínia. Em mais um CAPÍTULO dessa novela que se transformou as ELEIÇÕES do SINDICATO hoje venho ALERTAR sobre uma ARTICULAÇÃO de bastidores que esta acontecendo a todo vapor nesses últimos dias da reta final das INSCRIÇÕES das Chapas que vão concorrer nas eleições do sindicato para 2015.

E já vou logo contar tudo que estou sabendo, para que depois o SERVIDOR PÚBLICO não alegue que foi ENGANADO.
Sigam Movimento Paulínia no Twitter: @MPaulinia

Vamos começar do começo

Como dizem por ai não adianta contar a história pela metade. Então vou começar do começo já para quem estiver lendo entender como é o jogo de bastidores antes da formação das Chapas que vão concorrer a essas eleições do Sindicato de 2015.

No começo de minhas denúncias sobre a tentativa do Cabral de tentar lançar uma CHAPA ÚNICA (Quem se lembra ???). Pois bem, naquele tempo cogitava-se lançar uma Chapa Neutra CONCORRENTE que seria encabeçada pela Professora Cláudia Pompeu que bem sabemos NÃO pertencer a nenhum grupo político da cidade. Eis que no meio do caminho surgiu o Idu Ribeiro - atual Conselheiro do Pauliprev (Instituto de Previdência dos Funcionários) dizendo que queria unir forças e tals.

Falando que se não se unissem ficaria difícil para reverter o cenário que ali já estava formado com Cabral de Chapa Única. Dessa forma Cláudia Pompeu ajudou e foi a principal MENTORA no combate contra o lançamento da Chapa Única do Cabral na justiça. Sim pessoal, foi ela a verdadeira guerreira que conseguiu MUDAR a REALIDADE e que hoje vocês todos, caros SERVIDORES poderão TER uma eleição DEMOCRÁTICA justamente porque a Cláudia Pompeu lutou e conseguiu vencer.

Ela foi quem indicou e articulou junto com o advogado Roberto para entrarem na justiça. E o Idu, bem experto, só assinou como representante do processo. Aparecendo somente para INGLÊS ver. Mas o trabalho todo de MONTAR A PEÇA Jurídica não foi dele. Mesmo porque a Professora Cláudia Pompeu é ADVOGADA também. E o Idu Ribeiro entende mesmo é da área da Saúde.

Bom dessa forma Idu Ribeiro foi tomando conta, com seu jeito sorrateiro e mansinho, sorriso fácil e jeitinho de come quieto, trazendo seu pessoal para compor o que todos achavam que seria uma CHAPA totalmente NEUTRA, ou seja, sem interferência nenhuma sobre qualquer GRUPO político da cidade. No começo IMPÔS para todos que ELE - Idu (o Neutro) #SQN queria ser o Presidente que encabeçaria a Chapa com a Cláudia saindo como vice. E assim o fez.

Mas não satisfeito causou depois um tumulto orquestrado para minar o DESEJO DEMOCRÁTICO da então Professora e Advogada Cláudia Pompeu e acabou dominando todas as ações sombrias por trás de todos da Chapa. E pasmem só !!! Enquanto isso a Patrícia Pegoraro dizendo aos quatro ventos que NÃO iria participar de nenhuma CHAPA, que estava de boa. Quando, eis que de repente, assim que a Cláudia Pompeu, NÃO concordando com o modo como estava sendo conduzido a formação da Chapa, por achar que estavam polarizando e o objetivo de montar uma chapa neutra estava se esvaindo. Resolveu sair e não mais se CANDIDATAR A NADA.

No mesmo instante, na sequência, quem é que entra no lugar da Cláudia Pompeu como vice do Idu Ribeiro para compor a Chapa ??? Dou um doce para quem adivinhar !!! Pois quem disse o nome - Patrícia Pegoraro acertou na veia.

Eu lógico, como estou acompanhando tudo de perto, achei estranho essa movimentação e fui investigar. Entrei em contato com várias pessoas, bem mais de vinte. Conversando com uma, com outra. Fui juntando as peças do quebra cabeças dos bastidores dessa eleição. E é de cair o queixo a forma como se desenha a situação.

Chapa Pavanista ?! Hum que pena neh Idu !!!

Pois bem senhor Idu Ribeiro como você me explica a entrada da Patrícia Pegoraro que todos sabemos ser bastante simpática a Ângela Duarte (Vereadora) que hoje tem fortes ligações com o Grupo Pavanista ??? E que todos sabemos que o mentor político da vereadora é o senhor Natanael de Souza !!!

O que nos remete ao outro senhor da família Souza que ouvi dizer estar por trás da articulação de sua Chapa. O que me diz senhor Conselheiro da Pauliprev Idu Ribeiro ??? Do Gerson de Souza e Wislaudo de Souza estarem envolvidos em manobras de bastidores das eleições do Sindicato para ajudar na formação da sua Chapa ???

E o pessoal do PT que esta com você Idu ??? Eles estão sabendo disso ??? O que será que o Luizinho (Cozinheiro) e o Alex Bueno acham disso ??? Justamente os dois que se dizem ANTI Pavanistas ROXOS ?! Você já contou para eles Idu Ribeiro que você detesta o PT de Paulínia ?!

E vamos descascar mais um pouco esse ABACAXI somaliano. Como fica aquele DISCURSO de Chapa Neutra ??? Cadê a NEUTRALIDADE que a Professora Janaína (Jana) da Emei José Pavan tanto quer ??? É Jana, minha amiga, eu acho que você esta sendo manipulada ?! Ou não !!! Se NÃO quiser acreditar tudo bem, mas como dizem por aí: "Quem avisa amigo é !!!" Porque se você Jana quer realmente fazer a diferença no Sindicato. Boa sorte !!! Porque eu acho que NÃO vão deixar você trabalhar.

Há !!! Ainda tem o Milton (Motorista) de Ambulância do Hospital (Candidato da Chapa do Idu como Secretário Geral) que estava com um discurso de que quem é do Sindicato não pode ter rabo preso com Grupo Político, principalmente se esse grupo é detentor do mandato de Prefeito. Ele mesmo me disse isso pessoalmente. Que o negócio tem de ter lisura. Que não podemos acender uma vela para Deus e outra para o Diabo !!! Lembra Milton ??? E então agora como que fica ??? Ou não fica ???

Como é bom ser LIVRE !!!

Continuando aqui já vou dizendo que para mim esta sendo ÓTIMO acompanhar DE FORA tudo isso. Porque aí eu posso fazer o meu PRINCIPAL PAPEL que é FISCALIZAR, INFORMAR e alertar.

Todas as dificuldades e lutas que passei durante esses anos desde a GREVE histórica de 2011 só me fez AMADURECER e aprender. Hoje posso buscar informações e montar o quebra cabeças da vida de forma mais rápida e fácil do que antes à 5 anos atrás.

Posso não ter toda a história na mão, mas tenho o suficiente para entender que o Idu Ribeiro, atual conselheiro de Pauliprev e que agora é candidato a Presidente do Sindicato através dessa CHAPA PAVANISTA que ele montou sacrificando muitos que queriam ter o ideal de neutralidade, quer mesmo é o PODER pelo PODER.

E pelo que eu PERCEBI ele esta DISPOSTO a tudo para chegar no seu OBJETIVO. Inclusive se aliando a personagens já bastante conhecidos pelos paulinenses. Pelo jeito essa Chapa de neutro NÃO tem é nada.

Fiquem de olhos bem abertos SERVIDORES para não tomarem um GOLPE novamente. Lembrem-se bem quem foi que JUDIOU da CATEGORIA durante a GREVE !!! E agora quem é que esta aí VESTIDO de Cordeiro, mas por baixo da PELE é na verdade um LOBO !!!



Tecnologia do Blogger.