Header Ads

Anúncio 680 x 110 px

#VBLOG - PRETO NO BRANCO - Um canal de ESCLARECIMENTO a população !!!


Surge mais uma INICIATIVA em Paulínia, nas Redes Sociais do Facebook, como ALTERNATIVA de informação dos acontecimentos atuais sobre a Cidade. Assuntos como a arrecadação de verbas do município e dos IMPEDIMENTOS que a Justiça junto com o Ministério Público vem CAUSANDO para a Administração Pública da Prefeitura que hoje é governada atualmente por José Pavan Junior.
Sigam Movimento Paulínia no Twitter: @MPaulinia

Na verdade pelo que pudemos constatar nos dois primeiros vídeos lançados pelo trio Sami Goldstein, Simone Moura e Artur Alvarez e que se intitulam PRETO NO BRANCO. Existe a preocupação não só de explicar esses acontecimentos. Mas também como isso de uma forma geral reflete no dia a dia do cidadão paulinense.

Curtam a Fan Page: Preto no Branco

Esta sendo interessante acompanhar o trabalho dos três. Porque acaba se tornando mais uma opção para o paulinense buscar informações, opiniões e dessa forma ter um senso do cenário político-administrativo da cidade.

O conteúdo dos vídeos tem um pouco de irreverência e explica os assuntos complexos de maneira bem simples e descontraída. Justamente para buscar aquele cidadão internauta mais simples e dessa forma passar a informação mais rápida e clara para o maior número de pessoas possíveis.

O primeiro vídeo foi abordado a questão da Justiça ter BLOQUEADO a entrega das Cestas Básicas do Programa Social da cidade.

Vocês podem assistir logo abaixo:


Já no segundo vídeo eles estão falando sobre a Prefeitura ter sofrido outra intervenção agora se tratando da contração emergencial de um escritório de advocacia pelo valor de R$ 600 mil reais.

Vejam o vídeo logo abaixo:



No lançamento do primeiro vídeo tiveram mais de 5.000 visualizações em menos de 48 horas e hoje Sexta Feira dia 08 de Maio estão lançando o segundo vídeo. Que nesse momento já esta à 3 horas no ar com mais de 500 visualizações em sua Fan Page - Preto no Branco.

Quem não viu ainda vale a pena conferir. Quem já viu não deixe de comentar e dar a sua opinião. Ouvir o que os paulinenses tem a dizer é muito importante. Todas as opiniões são de grande valia para chegarmos a um senso comum e dessa forma buscar o que for melhor para nossa cidade.




Tecnologia do Blogger.